KIMBERLEY SUE, EX-NAMORADA DE NOAH SHNAPP É GRAVADA SENDO HOMOFOBICA, ENTENDA O CASO.
Na tarde de hoje, fãs avistaram Noah Shnapp no shopping e começaram a tirar fotos e gravar vídeos.
Em um momento a ex-namorada do youtuber observa Noah e vai até ele.
Noah Shnapp estava aparentemente incomodado com a presença de sua ex.
Uma fã resolve ir conversar com eles e fala que a acompanhante de Noah foi extremamente arrogante " bom, eu fui lá e pedi uma foto, aí ela começou a falar que não ia tirar que estava tendo uma conversa importante e que ela não tinha tempo para tirar fotos comigo, então eu falo que não era com ela e sim com o Noah, ele foi super atencioso, tirou a foto e até perguntou se eu queria uma pose especial, no final eu do um abraço nele que é retribuído e ele me dá um beijo na bochecha, e eu acabo falando a #joah" diz a menina. Aparentemente a #joah é um shippe formado por Jack Dylan Grazer e Noah Shnapp.
Nesse momento Kimberley Sue fica confusa, Noah explica que era um shippe e conta com quem era.
Kimberley Sue não gosta disso e se mostra homofóbica, às palavras dela foram " que absurdo", " ELE É UM MENINO" e " PESSOAS DO MESMO SEXO NÃO NAMORAM NOAH".
Kimberley viu que tinha pessoas observando e olhando e sai de lá.
Link do vídeo na descrição.
______________________________________
Não me julgue por esse capítulo kkk, esse noticiário é tipo um fofocalizando tá? É notícia dos famoso, lógico que não ia aparecer no Jornal kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou