Finn desce das escadas e vê Millie pela primeira vez, seu coração ficou acelerado e ele estava sentindo coisas em seu estômago.
Ele observa atentamente Millie conversando com Noah, como ela era perfeita, seus cabelos eram castanhos lindos, sua pele era tão macia, e aquele sorriso... aaah aquele sorriso era lindo!
Finalmente ele decide falar alguma coisa.
- Oi Millie...- ele fala sem jeito.
O menino desce as escadas devagar enquanto Millie ia em direção a ele.
- Oi Finn- ela da um sorriso que encanta Finn.
Eles deram um abraço, tava um clima tão fofo...
- Oi para vc também Finn!- Noah fala, ele fala em um tom normal, mas como eles estavam entretidos no abraço, Finn e Millie dão um susto
- Oi Noah!- Finn fala constrangido
- BOM! Bora ver um filme gente?- Jack fala se levantando e indo até a cozinha - Preferem doce ou pipoca
- Os dois!!- Millie e Noah falam uníssono.
- Vcs gostam de que tipo de filme?- Finn pergunta ligando a TV
- qualquer um- Noah fala
- que tal terror?- Jack fala sentando no sofá, era um sofá de quatro lugares, Finn estava sentado de Millie, do lado da menina estava Noah que estava acompanhado de Jack ao seu lado esquerdo.
- NÃO! Eu morro de medo!- Millie fala e vê um sorrisinho surgindo na boca de Finn.
- que tal um filme que já vemos?- Noah fala olhando a reação de seus amigos.
- Já sei! Que tal "Para todos os garotos que eu já amei"?- Millie pergunta recebendo olhares tortos.
- que tal... esposa de mentirinha?- Noah pergunta e todos concordam.
No filme, Finn e Millie ficavam se olhando, trocando sorrisos e fazendo vários comentários mas só para os dois. Enquanto isso Jack não prestava atenção, ele ficava olhando para Noah na maior parte do tempo.
Noah tinha percebido e sem mover sua cabeça apenas perguntou:
- Pq vc tá me olhando?- ele pergunta cochichando para não incomodar Millie e Finn que estavam tendo uma conversa.
Jack vira seu rosto rapidamente para a tela da TV:
- Eu não estou te olhando
- mas tava!- dessa vez Noah que se vira para o menino
- quem está olhando quem agora?- Jack pergunta se virando para Noah. O mesmo revira os olhos e se aconchega no ombro do menino.
Jack estava surpreso e seus batimentos aumentaram, ele resolveu por o braço em que Noah se apoiava no ombro direito de Noah.
Eles se aconchegam. Noah estava ouvindo os batimentos acelerandos de Jack e sabia o motivo, deu um leve sorriso e apoiou sua mão direita no peitoral de Jack
Ao longo do filme Noah acaba dormindo, Jack olhava para ele como se ele fosse um Deus dormindo, tão fofinho! Jack também acaba dormindo apoiando sua cabeça encima da cabeça do Noah
Tinha acabado o filme e Noah e Jack ainda estava dormindo.
Millie e Finn viram a cena e ficaram muito felizes, a menina resolve tirar uma foto.
- Eu falei que eles iam acabar se gostando- disse Millie cochichando para Finn. Ela estava muito feliz pelo amigo, Finn sentia o mesmo, era tão bom ver o amigo feliz, Jack estava com um leve sorriso no rosto.
Noah acaba acordando muito sonolento
- q q vcs estão olhando?- ele fala confuso ao perceber que os dois estavam encarando o menino.
- Nada não kkk- Finn fala.
Nesse momento Jack acorda também e eles acabam saindo da posição que estavam.
Noah olha ao redor e vê uma capa de violão, ele faz uma cara de surpreso
- Tu tem um violão Finn??- ele pergunta indo direto ao violão.
- tenho sim, não uso muito, é mais o Jack que usa
- Não é que vc faz alguma coisa útil na sua vida Jacob?- Noah pergunta oq faz escaparem alguns risos de seus amigos
- pode tocar se quiser- Finn fala e Noah já pega o violão, mas o entrega para Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou