Eles estavam na porta da casa esperando o Uber chegar. Era a mesma motorista, a Luana.
Lua chega, Noah senta na frente e Sadie atras.- Que legal!!! São vcs!! Mas... São 4h da manhã ta tudo bem?
- Oi Lua, na verdade não tá bem não- Noah fala enquanto ele e Sadie põe o cinto.
- querem que eu ponha a música que vcs estavam ouvindo?
- Agora não é um bom momento... precisamos chegar o mais rapido possivel no destino, mas obrigada.- A menina ruiva fala pondo uma mão no banco de Noah e a outra na da Lua e enfiando a cara la.
- ok...- ela liga o carro.
Eles estavam quase chegando.
- é... não precisa ir embora, vamos ser rápidos, aí vc leva a gente de volta para onde estávamos ok?
- claro
Eles chegam na porta da casa, os dois descem do carro e Lua observa tudo do carro.
Sadie bate com força na porta.
- ABRE ESSA PORRA AGORA!!!- Diz ela gritando e batendo cada hora mais forte
Jack abre a porta.
- Oi Noah!! Quem é vc?- ele se vira para Sadie
- Oi Jack!!
- ele é que nem o outro?- Sadie pergunta baixo só para Noah ouvir.
- Não.. - o menino responde no mesmo tom.
- Oi!!! Eu sou a Sadie! Sou melhor amiga do Noah e da Millie! Prazer- ela fala isso sorrindo, mesmo estando puta não podia deixar de fazer novas amizades.
- Satisfação! Eu sou Jack.
- tá- ela fala já fechando a cara entrando na casa e vendo Finn descendo as escadas.
A menina vai em direção a ele com passos duros, Noah faz o mesmo.
- Quem é vc?- ele pergunta com cara de sono. Sadie ignora e da um soco na cara dele, parecia mais um soco de lutadores profissionais.
- ISSO É POR APOSTAR A FELICIDADE DA MINHA MELHOR AMIGA SEU PUTO!!
Finn estava com a cara toda vermelha e com a sua mão esquerda ele a passava no seu rosto de leve. Enquanto isso Noah pegava o celular do Finn que estava na mão dele e taca contra a parede com força.
Os dois meninos saem da casa q estava com a porta aberta.
- a física já foi... agora o foco é a psicólogo dele...- Sadie fala chegando no carro
-- coitado... mexeu com as pessoas erradas.
Eles entram no carro e põe o cinto.
- Uou!! Q q aquele cara fez para vcs dois fazerem isso?
- mexeu com nossa família- Noah fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou