Pov Jack

891 73 2
                                    

Eu havia pegado o celular do Finn para mandar uma mensagem para minha mãe, então eu vi o contato "desconhecido", fui olhar a conversa, queria ver se era alguém que dava para trollar, então eu li a conversa inteira, tirei print, mandei para mim depois para o Noah.

Nunca fiquei tão decepcionado com o Finn, ele era meu Melhor amigo e eu gostava muito dele, mas ele era muito idiota as vezes.

O Finn entra no quarto e ve que eu estava lendo a conversa, sim, eu li de novo! Em esperanças de eu ter lido errado... não tive essa sorte.

- Q PORRA É ESSA FINN?

- Tá falando do q?

- tô falando de como as pernas das corujas são longas- falo irônico- NÃO ACREDITO Q VC APOSTOU 50 DOL PELA FELICIDADE DA MILLIE!! VC PEECEBEU COMO ISSO FOI BABACA??

- ELE SÓ FALOU Q QUEM CONQUISTASSE A MILLIE PRIMEIRO IRIA GANHAR! ELE SÓ METEU OS 50 AI NO MEIO!

- VC É MUITO IDIOTA!! VC OUVIU OQ VC FALOU??? MANO!! VC TA SIMPLISMENTE BRINCANDO COM ISSO

- EU NÃO TO BRINCANDO COM ELA JACK!!

- ENTÃO TA! VAMOS SUPOR Q EU ACABEI DE BRIGAR COM VC! AI EU FALO PARA O NOAH " VAMOS FAZER ASSIM? QUEM SER AMIGO DO FINN PRIMEIRO VAI GANHAR 50 DOLARES" VC JA TENTO SE POR NO LUGAR DAS PESSOAS ALGUMA VEZ??? NAO!! PQ VC É UM EGOISTA QUE LIGA MAIS PARA 50 DOLARES DO Q A MILLIE!!!

Vejo uma lágrima escorrendo do olho dele, eu fiquei com dó, depois eu lembrei de uma coiss: ELE MERECE ISSO E MAIS!

- TA! VC TA CERTO JACK!! EU SOU UM EGOISTA IDIOTA!! EU SÓ QUERIA MOSTRAR PARA O BABACA DO JACOB QUE ELE NÃO VAI PODER MAIS MAGOAR A MILLIE

- POIS É! MAS VAI MAGOAR! E O PIOR É Q VC FEZ PARTE DISSO COM ELE

- EU SEI Q OQ EU FIZ FOI ERRADO, MAS MINHA INTENÇÃO NÃO ERA APOSTAR A FELICIDADE DELA OU QUALQUER COISA DO TIPO!

- EU SEI QUE VC Ñ QUERIA ISSO! EU TE CONHEÇO, MAS QUANDO VC PENSA EM QUE EM ALGUM MOMENTO VC PODE GANHAR ALGUMA COISA, VC SIMPLESMENTE NÃO LIGA PARA OS OUTROS FINN!

- Olha, eu viu falar com o Jacob e cancelar isso, e nunca mais vou fazer isso com a Millie!! Nunca mais vou fazer ela se magoar, pq eu amo ela! Eu só... não vou conseguir falar isso para ela

- Finn... eu sei que vc tá arrependido, mas não dá para voltar atrás, e se tem uma coisa que todos sabemos é que cada ação tem sua reação, vc vai ter que lidar com oq vai acontecer daqui pars frente... E se vc ama mesmo vc vai recomeçar tudo de novo e tratar ela diferente ta?

-ta...- ele falou fungando, nunca tinha visto ele chorar por uma menina assim, ele tava mesmo arrependido, e mesmo não falam isso direito, eu conseguia sentir.

𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora