N- Mano!!! Vc canta muito!!!-
J- melhor q vc kkk...
N- podia virar um garoto dos covers também kkk
J- e ficar que nem vc? De jeito nenhum! Um de vc já é ruim, imagine dois!
N- nossa... magoou- ele fala pondo a mão do peito se fingindo de magoado oq me faz rir
J- quer tomar um sorvete?
N- como recusar?
Pomos o tênis e saímos da casa. Até um momento que ele segura minha mão oq me faz arrepiar...DE NOVO!
Vimos que algumas pessoas estavam olhando para a gente com um olhar de reprovação,Noah não estava gostando, não queria que ele ficasse incomodado então soltei a mão dele, não foi nem 5 segundos depois e ele já tinha pegado na minha mão de novo apertando mais forte do que antes, oq me deixou Muito feliz.
Chegamos na sorveteria.
X- oi, bem vindos! Vão querer qual sabor?
N- eu acho... que vou querer de chocolate
J- vou querer de morango por favor
X- ok- ela entrega os sorvetes- aqui está!
J/N- Obrigado
Sentamos na mesa
N- da um pouco aí do seu kkk- ele fala já pegando meu sorvete
J- hei! Quero o seu também- também pego o dele.
Eu estava sentado do lado do Noah, descido deitar minha cabeça no ombro dele.
Nesse momento eu sinto duas mãos separando a gente, achei que era o Noah mas depois eu vi uma menina que eu nunca vi na vida.
X- Oiii amoreeees- ela fala animada sentando no meio de nós dois (Era um banco bem grande acolchoado)
Percebi que o Noah não gostou da presença dela, ele fez uma cara de cu que mds!
N- oi- ele fala murmurando, estou curioso e incomodado ao mesmo tempo
J- quem... é vc?
X- vc não contou para ele Noahzinho?- o porra! Quem que ela é para chamar ele de "noahzinho"?
N- contaria se vc fosse importante- uyyy goxtei q ele não gosta dela
X- Jack, eu sou a ex-namorada do Noah! Prazer Kimberley Sue- ela estende a mão para eu apertar mas vejo q o Noah tava negando isso com a cabeça, então eu dou um vacuo nela.
J- tendi
K- garçonete!- ela chama a mulher do balcão- eu quero um sorvete de chocolate por favor
X- ok senhorita
A mulher sai deixando um silêncio na mesa, pq q ela não volta de onde veio??
K- então vcs são oq? Amigos... melhores amigos?
Eu não sabia oq responder, eu nao sabia oq a gente era...
N- namorados, agora faz o favor para todo mundo dessa sorveteria e SAI DAQUI! Alias faz um favor para o mundo e vai para Marte!- ameeeiiii!!
K- não da... Eu pedi um sorvete...- o porra! Muié chata de um cacete.
Noah sai da mesa deixando nos dois lá, ué, será que ele odeia tanto ela wue me deixou la plantado com aquela bosta com reboco no rosto e cabelo artifical?
Depois de um tempo ele chega com o dono da sorveteria.
X- moça, peço que se retire
K- me dá um motivo
X- vc está incomodando clientes que só querem tomar nossos sorvetes em paz- ele da um destaque para a palavra "paz"
K- aí que saco...- ela fala saindo de lá, finalmente- vou dar péssimas notas para essa sorveteria.
O dono e a muié idiota saem da sorveteria e Noah se senta do meu lado de novo
N- desculpa por isso Jack...- ele põe seu braço em volta do meu pescoço
J- tudo bem...- faço uma pausa e volto a falar- quer dizer que somos namorados?...
N- ainda não, quero um pedido melhor, só falei aquilo para ela entender que eu não queria ela aqui
J- entoa vc tá falando q quer ser pedido em namoro oficialmente?
N- Sim ué kkk- ele fala sorrindo
J- oq vc não me fala sorrindo que eu não faço chorando?
Uma garçonete chega
X- aqui está o sorverte dd chocolate...
Ela sai de lá e eu e o Noah nos olhamos
N- quer dividir?
J- claro kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou