Os dois adolescentes avistaram Sadie, os três vão correndo para se encontrarem
Primeiro abraço foi da Sadie com a Millie, elas tinham corrido tanto que caíram no chão no meio do abraço.
-SADIE QUE SAUDADE DE VC!!!
- TAMBEEEEMMM- As duas já haviam se levantado mas ainda estavam se abraçando fortemente.
Elas separam o abraço, era a vez de Noah, a Sadie se joga no menino que também cai no chão, os três ficaram rindo.
- Que saudade do seu abraço!!!- Noah falou no ouvido de Sadie, não estava cochichando, estava falando normalmente..
- também estava meu babyyy
- bom, como eu não queria que nós três nos separassemos nem na hora de dormir, vcs dois vão dormir em casa, a Chloe vai estar lá com umas amigas mas vcs não vão ousar falar com elas, vai ser só nós três e um monte de porcaria- falou Noah
- ok ciumento kkkk- Millie fala apertando as bochechas do menino
- saudades até do seu ciúme kkk
- ué gente, cadê aquele motorista cara de cavalo?- Noah pergunta olhando para os lados
- ah, nunca que eu iria deixar ele nos levar para casa de novo- Noah da um risinho e chama um uber, que depois de um tempo chegam.
Era uma motorista, muito simpática, eles conversaram um pouco, então começou a tocar a musica favorita dos três jovens, Dance Monkey, os três ficaram a viagem inteira cantando e dançando como loucos, cada frase era um que cantava imitando um cantor, e no refrão eles cantavam e dançavam juntos.
A motorista estava impressionada de como eles estavam animados.
Eles chegaram na frente da casa de Noah, às duas saem do carro e o Noah ficou lá para pagar a moça
-aqui tá o dinheiro, amamos a corrida kkk
- obrigada, percebi kkk se me chamarem de novo para a corrida eu ponho essa música de novo.- ela deu um sorriso com dentes para o menino.
- pode deixar kkk qual seu nome?
- Luana, mas geralmente me chamam de Lua kkk e vc é o...
- Noah, bom eu vou indo, prazer em te conhecer
- o prazer é todo meu.
Ele sai do carro e ela observa eles até entrarem na casa, caso acontecesse alguma coisa.
Os três entram na casa, estava repleta de meninas na sala, bom, tinham cinco contando com a Chloe, mas com a Sadie e a Millie junto tinham 7 e só o Noah de menino.
- Oi fantasminha- Chloe chamava ele assim por causa do fantasma desenhado na logo do Snapchat, no qual o nome se parece com Shnapp.
- oiii Chloe!- Noah fala indo até o sofá em que estava ela e suas amigas e da um beijo na testa da irmã.
As amigas da menina achavam Noah lindo e sempre tiveram atração por ele, na verdade só duas, as outras duas namoravam, mas mesmo assim achavam ele lindo. As duas solteiras admiravam Noah
- tão assistindo oq?
- Para todos os garotos que eu já amei, quer assistir?- Chloe disse, ela queria passar um tempo com seu irmão, e as duas amigas dela pelo visto também queriam.
- assistiria, mas vou passar um tempo com minhas mães.- ele aponta para Millie e Sadie que estavam na porta observando o chaveiro, Chloe e suas amigas ficam triste mas ok.
- Oi Mills!! Oi Sadis!!- Chloe fala chamando a atenção das duas que ainda observavam o chaveiro
- Oi Chloe!!!- elas falam uníssono
- a gente vai roubar alguns doces de vcs- disse Noah pegando três barras de chocolate das garotas que estavam sentadas no sofá. Ele e suas "mães" vão subindo as escadas- Nos vemos depois meninas!- Noah fala sem nem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou