Estava eu com meus melhores amigos, bem plenos tomando sorvete, e observando as pessoas que desejavam ter uma amizade que nem a nossa, brincadeira kakaka mas que nossa amizade é boa...
Estávamos discutindo sobre qual strogonoff é melhor, o de carne ou o de frango, é LOGICO que é o de frango!! Mas aí terminamos e a Millie da um susto em mim e no Noah:
- TIVE UMA IDEIA- as pessoas olharam estranho para a gente pelo fato da Millie ter gritado isso.
- China, se vc ouviu algum grito foi a Millie que deu!!- grito em um tom BEM mais baixo
- ideia do que?
- de como dar o troco psicológico do Finn....
- Epaaaa!! Conta tudo amiga!!- falo animada
Noah ficou bem interessado, ele estava atento a cada palavra que ia sair da boca da Millie.
- pensem comigo... o Finn... qual o objetivo dele naquela aposta?
- Q vc... não fique com o Jacob...- Noah fala pensativo.
- isso mesmo!!
- então vc tá querendo dizer que... vai voltar com o Jacob para passar raiva no Finn?- pergunto.
- exatamente! Isso iria atingir muito o Finn! E é isso que eu quero!
- mesmo... namorando com o... Jacob?- quando Noah fala "Jacob" ele fingi estar prestes a vomitar oq me fazer dar um risinho.
- sim...
- VC É UMA GENIA MILLIE!!!- por mais que eu tenha gostado muito do plano eu tava com medo de ela se apegar de mais no Finn ou no Jacob e acabar se magoando....
- eu seeeeiii! Um brinde a minha genialidade!!- ela levanta o copinho de sorvete para o alto. Eu e o Noah levantamos o nosso.
- A GENIALIDADE!- falamos uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou