Os amigos estavam sentados na cama falando sobre tudo, Noah admitiu q estava se sentindo um pouco atraído por Jack, e Sadie não parava de falar do Caleb, dos encontros super fofos que eles tiveram.
Noah recebeu uma mensagem de Jack:
______________________________________
Whatsapp Noah
Jack💕
Jack💕- oi noah....
Eu: vc tá bem? Parece meio triste... não gostou de hoje?
Jack💕: não é isso, eu amei cada segundo de hoje, tirando a parte que vc foi embora...
Eu: 😉
Jack💕: Noah
Jack💕: eu descobri pq o Finn esta daquele jeito... ( desconhecido é o Jacob e o "eu" é o Finn)
Eu: NÃO ACREDITO NISSO!! ELE TA APOSTANDO FUCKING 50 DOLARES PELA FELICIDADE DA MILLIE???Jack💕: pelo visto... consegue falar com a Millie?
Eu: não vou falar com ela, ELE vai explicar isso para ela! Vou mandar uma mensagem para ele, não se preocupe, não conto nada que foi vc que me contou.
Jack💕: Ok... só pelo amor de Deus, não se meta em encrencas, não quero ver vc machucado
Eu: não se preocupa comigo, se preocupe com o Finn... quando a Millie fica brava, ela vira fogo no circo...
Jack💕: ok... tenho que ir, bjoo😘😘
Eu: bjo😘
Finn
Eu: não acredito que vc apostou a felicidade da Millie por fucking 50 dólares!
Finn: Noah? Como assim?...
Eu: AH FINN! NÃO SE VENHA FAZER DE DESINTEDIDO PARA CIMA DE MIM! EU SEI QUE VC APOSTOU COM O JACOB QUE QUEM CONQUISTASSE A MILLIE PRIMEIRO IRIA GANHAR 50 DÓLARES
Finn: Noah, me deixe me explicar...
Eu: Não, não deixo pq eu já vim aqui sabendo de tudo, então não perca seu tempo miserável vindo falar desculpinhas para mim! Se vc não falar com a Millie AGORA! EU falo com ela! EU aconselho a vc mandar mensagem para ela agora!
Finn: a, ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔
Fanfictiondizem quem Redes Sociais trazem desgosto e que está tirando a vida dos jovens, bom, para esses quatro jovens só melhorou