Pov Millie

1.1K 90 5
                                    

AI MDS! AI MDSSS!!! HOJE É O MELHOR DIA DO ANO! VOU CONHECER MEU CRUSH E VER MINHA MELHOR AMIGA!!!

Eu saio do meu quarto e vou correndo até o quarto de hospedes que ja era do Noah. Abro a porta gritando.

- É HOJE NOAAAAHHHH!!!!

Ele acorda e toma um susto akakak, queria poder gravar a cara de que ele fez kkk

- PORRA MILLIE QUE SUSTO!!!!

Eu vou até a cama dele já me tacando la.

- Hoje vamos ver o Finn o Jack e a Sadie!!! Se anima Noaaaah!!!!

Ele abre um sorriso

- vdd, faz muito tempo que eu não vejo a Sadie... mó saudade!

Eu e ele afirmamos com a cabeça refletindo e pensando enquanto sorrimos lembrando dela.

- BOM- Falo interrompendo nosso pensamentos- Para ter um ótimo dia, precisamos de um ótimo café da manhã!!

- concertezaaa! Por isso hoje vamos comer Waffles!

Eu dou um gritinho de felicidade balançando as pernas, nós só comemos waffles em dias especiais.

Eu pego a mão do Noah e levo ele até a cozinha. Chegamos lá e vimos minha mãe.

- buenos diaaass!!

- cansou da aula de francês mãe?

- sim kkk o waffles de vcs estão na mesa, também tem suco de laranja na geladeira- ela fala saindo para ir trabalhar- tchau meus queridos

- tchauu- eu e o Noah falamos uníssono

- pega o suco lá na geladeira please- pergunto para ele erguendo um copo

- Eu não, vc tem pernas.

- Grosso- falo levantando e indo até a geladeira. Enquanto eu pegava o suco pergunto para o Noah- q q tu acha? Meu vestido rosa ou minha calça cinza com aquela blusa azul claro?- eu e o Noah sempre perguntamos que roupas usar.

- calça cinza com a blusa azul claro, e vai com aquele all star lá.

- brigaduuuu

- de naduuuu

- e vc? Vai como?

- minha calça preta, aquela blusa vermelha,  minha jaqueta e meu all star

- vai ficar lindo!! Sério- paro oq eu ia dizer para por um pedaço de waffle na boca- eu tô muuuito animada.

- Não me diga- ele fala dando um gole de suco depois.

Recebo uma mensagem

𝑱𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑭𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 | 𝑹𝒆𝒅𝒆𝒔 𝑺𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora