Uma tarde quente, e tranquila na pacata cidade, tudo parecia normal, o centro estava vazio ninguém aparecia, mas no outro lado da cidade , na floresta , uma garota corria desesperadamente.
- Socorro!!! Eles estão atrás de mim !
Nesse momento ela cai , e torce o
tornozelo, e algo se aproxima nas árvores e arbustos.- Por favor não me machuca ! Eu juro que não conto nada!
E o tal vulto vem se aproximando, nas sombras.
- Olha o você quer de mim ?
Nesse momento a sombra do vulto cobre a garota , num sopro, ela se arrepia inteira, ela a vista um pedaço de galho e joga contra o vulto , tenta se levantar mas mancando consegue e continua a correr , o vulto a persegue . Ela vê mais além que está quase na cidade, onde tem a entrada da última rua que é onde fica sua casa , e desesperada apreça os passos, mas o vulto está muito perto de pegá-la , ela chega em casa , e tranca a porta , e vai fechando as janelas, mas esquece de fechar a janela do quarto de sua irmã quando ela se dá por conta , corre para o quarto dela, e vê que a janela já está trancada mas ela não trancou , e a porta do quarto se tranca e por trás dela o vulto a pega.
- Darah!!!!!!!
Ela grita enlouquecidamente.
- Flávio você escutou ?
- Escutou o que Darah ?
- Alguém gritou o meu nome!
- Você deve estar variando, eu não escutei nada.
- Mas eu tenho certeza que ouvi. Mas parecia vir de um lugar meio distante.
- Eu não faço ideia.
- É você nunca faz, aliás quando você faz alguma coisa, olha esse chão tá um sebo de sujeira e o bonito limpa? Claro que não, fica só coçando .
- Aí , eu tô atendendo as pessoas que vem comprar pão.
- Primeiro pra atender uma pessoa é preciso ter alguém pra atender , nenhuma alma penada apareceu o dia inteiro. Então querido se não for muito encômodo limpe o . Que eu vou dar uma saída .
- De novo? Você já saiu ontem Darah , se o Carrasco descobrir ele te demite .
- Mas trabalho aqui até no domingo, tenho direito a horas extras de lanche , bye bye baby.
- Tchau , não demora , porque ele disse que ia aparecer aqui mais no anoitecer .
- Ok ! Qualquer coisa fala que me deu uma diarréia braba e fui pra casa.
- Tá ! HahahaDarah saí da padaria , e desse a avenida em rumo a sua casa, cismada não vai descansar enquanto não ver da onde veio o grito. Já na janela de uma das casas perto da padaria, Edna uma senhora com a língua frouxa , começa a falar de Darah.
- Mas nem acabou o ispediente ainda e ela já saiu , Carlinhos é muito frouxo deixa os funcionários fazerem o que bem entendem , e essa aí ó fica só batendo perna pra lá e pra cá , vai arrumar um probleminha logo logo .
- E a senhora mãe vai arrumar um problemão , minhas orelhas já estão iguais a do Dumbo de tanto ouvir a senhora falar mal dos outros , uma hora alguém passa na rua e escuta , quero ver a senhora se explicar daí , quem vai sair errada vai ser a senhora, conhecida como a fofoqueira, boca de sacola , língua de trapo, e eu ajudo ainda porque não adianta falar nada pra senhora , parece que tem os ouvidos na bunda , entra num e sai no outro , por favor né mãe.
- Nossa Camila você só me maltrata igual o seu irmão , Carlinhos aquele ingrato, ficam só me chingando , não tem pena de uma senhora idosa.
- Pena eu tenho e sabe o que mais, tenho vergonha na cara , coisa que acho que a senhora precisa.
- Deixa você vai vir me pedir dinheiro pra sair com a tua cambada e não vou dar, tu vai ver !
- Ah mãe entenda não falei por mal, disse isso pra senhora enteder que as palavras tem força , quando saem da nossa boca um dia elas voltam e vem muito mais fortes do que saíram , é a lei da vida cuidado com a boca .
- Ok ! Mas tu viu o cabelo da Tônia para-choque , menina ela pintou de rosa parece que veio do circo !
- Aí meu Deus ! Não digo entro num ouvido saiu do outro ! Tchau mãe fica com Deus , tenha um ótimo dia fui.
- Essa garota só me maltrata , me deixa aqui sozinha , que pecado , vai chorar muito no meu caixão, não vai adiantar mais , eu já terei ido. Que ingratidão, carreguei nove meses na minha barriga pra ser tratada assim, não existe pior dor pra uma mãe.Edna chora as pitangas, por causa do tratamento que recebe de seus filhos. Enquanto isso no final da cidade, está Darah recém chegando a sua casa , quando nota que a casa está toda trancada , ela suspeita , pois nunca deixam a casa em plena tarde desta maneira então vai em direção a porta que está chaveada , Darah fica mais preocupada e desconfia que possa ter ladrões dentro da casa , ela dá a volta na casa onde tem uma entrada pro porão , Darah abre a fechadura e entra e logo em seguida tranca a entrada , lá em baixo ela pega um Machado e sobe as escadas que dão á sala , as luzes da casa estão todas apagadas , e Darah sente um calafrio mas continua , ela passa pelo banheiro e não há ninguém , abre a porta do quarto de sua irmã e também não há ninguém, ela abre a do seu pai , não se encontra ninguém, e no fim do corredor o seu quarto quando abre a porta.
- Meu Deus!
Ela se depara com a correntinha de Lana sua irmã , e a chave da casa ensanguentadas , e a janela aberta , sem nenhum sinal de vida de sua irmã onde de quem supostamente consumiu com ela. Apavorada liga pra polícia , aonde aparecem rapidamente , no que ela diz ter ouvido o grito de sua irmã , pedindo socorro mas não chegou a tempo.
- Calma Darah , olha só você tem alguma prova de que sua irmã possa ter sido sequestrada ?
- Tenho , a correntinha dela que ela nunca tira e as chaves cobertas de sangue estão no meu quarto , não peguei para caso pode ser tirado as digitais .
- Ok pode trazer? - Disse policial LéoDarah , entra na casa novamente e vai até seu quarto quando olha para o chão , a correntinha e as chaves sumiram misteriosamente. Pasma, sem reação alguma vai até a janela, onde vê alguém encapuzado a observando sem nenhuma palavra . Apavorada saia da casa ate polícia e diz que viu alguém na floresta e que as provas sumiram . A polícia vai até a floresta e não há ninguém, Darah é presa por estar considera drogada mas quando antes de ela entrar no carro algemada ela olha pra floresta novamente onde o encapuzado estava a espreita com a correntinha de sua irmã . Darah é presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões de Camaquã
De TodoUma cidade na serra gaúcha, que vai fazer você mergulhar nos seus mistérios, suspeitos registros de várias pessoas desaparecidas, pessoas testemunham terem visto vultos nos becos e ruas, e uma estranha caverna na floresta da cidade que esconde algo...