O livro já está disponível na Amazon
( Foi concluído até o final no wattpad, agora se encontra em Degustação)Layla
Despertei na manhã seguinte sentido uma pequena confusão mental, não entendia o motivo pela qual eu sonhei com aquele homem, talvez fosse por causa do seu olhar sombrio sobre mim, não posso negar que senti um calafrio percorrer toda a minha espinha ao sentir seu olhar queimar toda a minha pele parecia querer me devorar.
Eu podia ouvir as batidas do meu coração aceleradamente por causa do sonho que tive na noite passada, não sabia explicar que sensação era aquela que sentia nesse momento, nunca sentir nada parecido antes.
Meu estômago deu sinais de fome, só assim conseguir desperta dos meus pensamentos, as vezes me sinto castigada por eles por mais que tente bloquear eles sempre me atormentam, me levantei e seguir para o banheiro fiz minha higiene matinal troquei de roupa e seguir para a cozinha, mamãe preparou um delicioso café da manhã para mim, antes de sair para o trabalho, degustei de um delicioso café da manhã, a base de torradas e frutas vermelhas, as minhas prediletas, mamãe sabia como me agradar.
Organizo algumas coisas em casa, e em meu quarto, esse lugar estava uma zona, roupas por dobrar, e passar, chão para limpar, vidros de perfumes secos para serem jogados fora, indicando que precisava comprar um novo perfume para mim, estava na minha lista de compras quando recebesse o dinheiro do próximo mês.
Não costumo reclamar da vida, sou grata por tudo que tenho, minha mãe me ensinou os verdadeiros valores da vida, e eles não se resumia em dinheiro e bem materiais.
Quando chegamos aqui no Brasil com poucos recursos e fomos para a casa da minha avó que apesar de ter sido em desacordo com o casamento da minha mãe pois ela sabia que a família do meu pai não apoiava a união dos dois por ser de uma cultura diferente, mas no fim o amor falou mais forte e eles se casaram. Mesmo assim quando precisamos retornar minha vozinha nós acolheu de braços abertos, minha mãe de início não queria vim achando melhor permanecer na Califórnia mas lá o custo de vida era muito alto e depois daquela noite horrível que não quero nem lembrar, não teve outra opção e retornamos para o Rio, pouco tempo depois minha avó apresentou um problema cardíaco sério que deveria ser tratado com urgência e ser feito uma cirurgia de emergência por causa que foi detectado uma arteriosclerose no seu coração como as condições públicas de saúde ofertadas pelo governo são bem precárias minha mãe que já trabalhava no hotel se obrigou a fazer um empréstimo, precisávamos do dinheiro com pressa, devido as burocracias exigidas nos bancos minha mãe buscou a forma mais rápida mais também mais perigosa procurou com um agiota esse empréstimo, o dinheiro foi arranjado 30 mil com juros altíssimos ficamos devendo em torno de 100 mil que até hoje pagamos, a cirurgia foi feita com sucesso foi realizado a colocação de um stent no coração, mas infelizmente com seis meses depois a minha vozinha se foi. Hoje vivemos na casa que ela deixou, o dinheiro que a minha mãe ganhava no hotel mal dava para pagar o empréstimo e nos manter foi então que surgiu essa vaga no hotel de camareira agarrei essa oportunidade com unhas e dentes, e apesar de não ter experiência o que me ajudou foi dominar a língua árabe e o inglês devido a temporada que passamos na Califórnia, e desde então ajudo minha mãe nas despesas da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...