Meta batida já podem deixar mais 1k.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Assim que o meu jatinho pousou no aeroporto internacional de Dubai, senti um alívio enorme, finalmente posso está em casa e vê minha bela Amira, a saudade já estava me consumindo, só fazem duas noites atrás que a tive em meus braços mas para mim é uma verdadeira eternidade, antes essas viagens sempre eram muito prazerosas, além dos negócios sempre eram regadas de muitas orgias, sempre usei essas viagens como uma válvula de escape para fugir um pouco das responsabilidades que cercam o meu título, e aplacar o meu apetite voraz por sexo, com belas mulheres fúteis é interesseiras que fazem de tudo para chamar atenção de um amante rico, Mas ultimamente esse último pensamento não me anima nenhum pouco, a única que desperta meu completo interesse é minha bela Amira Layla e eu a tenho completamente a minha disposição.
Mesmo que ela ainda não aceite por completo a nossa relação, e a maneira como tudo aconteceu ela terá de aceitar que é minha e me pertence, sei que ela vê nosso casamento como algo fora do comum, Mesmo tendo sangue árabe correndo em suas veias ela trás consigo muito do conceito ocidental, mas não tenho opção, não posso simplesmente me divorciar da minha primeira esposa, apesar de não amar Jade como ela merece ela é a mãe do meu filho é uma boa esposa, aceitou Layla como uma verdadeira irmã a trata bem e isso me alegra muito, é por isso Jade tem todo o meu respeito e consideração. Layla tem que aceitar, que não vive mais em um mundo ocidental, tem que resignar-se a sua nova situação.
Como não estava em meus planos retornar ainda hoje para casa não estou acompanhando dos meus seguranças, nem solicitei que meu motorista viesse me buscar, quero fazer uma surpresa a minha bela flor do deserto, mesmo que estivesse do outro lado do mundo teria retornado imediatamente se a recompensa fosse passar uma noite ardente em sua cama, pego um táxi que me leva ao palácio quando chego tudo estava muito silencioso indicando que boa parte dos seus ocupantes já tinham se recolhido olho no meu relógio de pulso e vejo que já são quase 11:30 pm.
Vou direto para o meu quarto tomar um banho para tirar toda a tensão e estresse do dia a água fria não surte nenhum efeito para arrefecer o ardor que sinto de estar com a minha bela flor do deserto. Coloco uma calça e uma camisa e vou ao encontro do que eu quero, mais que diabos! Logo me recordo que essa noite pertence a Jade , Mas quer se dane as regras e tradições eu tenho que ter minha doce Layla para mim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...