Meta batida, capítulo postado✅
Não se esqueçam de votar e comentar bastante.➖ Texto sem revisão➖
Me encontrava agora no escritório de um dos meus palácios herdados do meu avô, que ficava na parte Norte do meu país. passaram-se quase um mês da última vez que vi minha bela flor do deserto, essa semana o detetive finalmente entrou em contato comigo depois de muita pressão da minha parte, para ele agilizar esse dossiê.É finalmente obtive o resultado que tanto esperava, foi um impacto para mim vê o resultado do dossiê.
As investigações que mandei fazer sobre o passado de Layla, apontaram que ela é filha de Tariq Nabish, filho de Said Nabish, um dos homens de confiança do reinado de meu pai, um homem à frente de tudo e de todos, como se fosse o seu braço direito para tudo, com isso meu pai lhe fez uma grande honraria, de casar seu filho mais velho o herdeiro do trono, no caso eu, com a neta mais velha do senhor Nabish, no caso Layla, a única filha de Tariq, minha prometida que fugiu a alguns anos atrás, depois da morte do seu pai, não entendi bem o motivo de sua mãe leva-lá para tão distante de todos, como se eu não houvesse aceitado as honrarias que meu pai deu de presente para aquela família tola, com isso o senhor Said ficou constrangido de tal maneira que acabou se afastando de nossa famílias nós últimos anos.
Não vou negar que não dei muita importância ao ocorrido na época, e que até fiquei muito feliz com esse comunicado afinal era apenas um adolescente cheio de sonhos, e com um espírito rebelde e aventureiro tudo que menos queria naquele momento era pensar em está preso a algum acordo de casamento, apesar de saber que teria de cumprir minhas obrigações, em algum momento da minha vida. O avô de Layla ainda continuou com as buscas por algum tempo mas não obteve sucesso, e assim ele encerrou as investigações e deu a neta como morta.
E como eu tinha que assumir minhas responsabilidades, meu pai acabou por fazer outro acordo vantajoso de casamento com uma das famílias mais conceituadas no ramo de fabricação de seda do nosso País a família Fayed Hariri. A família de Jade apesar de serem bastante ricos não tinham o sangue nobre da realeza e claro que para a família Hariri foi um acordo extremamente vantajoso casar a única filha com o herdeiro do trono dos emirados, uma honraria que aceitaram com orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
DragosteTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...