Capítulo dedicado a minha linda leitora
gordinhaabusadaDesembarco no aeroporto Internacional de Dubai as dez horas da manhã, meu motorista particular está a minha espera acompanhado de alguns homens de minha confiança que fazem a minha escolta de volta para casa, não sou um homem de muitos inimigos assumidos, mas como representante maior do meu país sempre devo está bem protegido de tudo e de todos, durante o trajeto de volta para casa em instante algum minha mente deixou de pensar na bela jovem brasileira, a minha amira pensa que está livre de mim, se engana ela, eu a terei a todo custo somente para mim, não aceito recusas, de algo tenho certeza Layla além de ser muito bela esconde muitos mistérios.
Alah me ajude a tomar a decisão certa!
Pensarei em algo para te-lá somente para mim, por isso pressionei o detetive particular a conseguir informações valiosas sobre sua vida até o fim dessa semana, quero saber tudo que envolver a vida de Layla quero saber todos os seus segredos medos absolutamente tudo!O Palácio estava exatamente como eu o deixei, ele é uma edificação ampla que já servirão a várias gerações Youssef mas é ao mesmo tempo um lugar moderno e requintado sua área externa é cercada com frondosas árvores para atenuar o forte calor da região. Confesso que depois que meu filho nasceu, não gosto de ficar muitos dias longe de casa, sem ve-ló, um bom pai sempre deve acompanhar o crescimento de um filho, zelar pelo lar e pela família, quando estou em casa gosto de passar a maior parte do tempo ao lado de Karim, ele é uma criança alegre e cheia de energia por isso me preocupo quando algo acomete a saúde do meu filho, além de ser meu herdeiro, ele é meu único filho, toda proteção de Alah deve está sobre ele, as graças dos céus sempre está em nossa casa, a primeira coisa que faço ao tocar meus pés de volta em casa é agradecer a alah por está de volta, mando acender uma vela em agradecimento e fazer honrarias, em seguida vou até os aposentos de meu filho que se encontra deitado sobre a cama, Jade também está ao seu lado.
Karin abre um imenso sorrio ao me ver, aposto que há exageros da parte de meu pai e de Jade para meu filho está deitado na cama como se estivesse prostrado, fecho a porta sem fazer muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...