Noite de núpcias
Os 3 dias da celebração do casamento foram muito corridos para mim, mal posso acreditar que a partir desse momento sou uma mulher casada, pior ainda sou agora oficialmente a segunda esposa do Sheik Zyan Youssef, um típico libertino que trai a esposa com várias amantes ao redor do mundo, agora vou ser uma corna também, nunca me imaginei em uma situação dessas, mas o que me anima é que não vamos consumar o casamento talvez exista algo que eu possa fazer para anular esse matrimônio, se pelo menos o Sheik se cansasse de mim e me devolvesse para o meu avô talvez eu pudesse fugir novamente. Mas por ora não posso colocar em risco a segurança da minha mãe penso desanimada, então não tenho outra alternativa além de aceita essa situação.
Descobrir que eu era a prometida do Sheik foi um choque, infelizmente não tive como recusar sua proposta principalmente por que meu avô adorou saber minha localização para me usar de barganha nesse acordo de interesse ele ficou muito satisfeito pelo sheik ainda se dispor a honrar o compromisso selado anos antes, apesar de não ter conversado muito com ele pude ver pela sua expressão sua alegria enquanto eu e Zyan assinavamos o acordo de casamento.
Ainda parece surreal que eu era a primeira prometida do Sheik, não adiantou fugir pois de maneira que não teve jeito e o destino acabou nos unindo, lamentávelmente não pude fugir dessa sina por ter descendência árabe e aqui nesse país as mulheres serem submissas, e não terem praticamente direito nenhum.
Assim que terminou a comemoração de casamento várias mulheres me direcionaram ao meu novo aposento que a partir desse momento ocuparei, um lugar bastante elegante e moderno, ricamente decorado com tapeçarias finas, jarros caríssimos espalhados pelo ambiente ostentando o quanto meu marido é um homem rico, uma ampla cama king size em estilo dossel se encontrava no meio do quarto em tons de dourado, uma colcha branca e lençóis de puro algodão cobrindo o leito, o cortinado era em uma cor marfim combinando perfeitamente com o restante do conjunto.
Por mais que seja minha origem, tudo aqui é novo para mim nunca fui servida antes, então ter várias mulheres me paparicando ao meu redor é muito estranho as mesmas me prepararão para antes de dormir, com uma camisola de seda suave que chega até os meus pés uma peça muito linda e toda detalhada em renda. Assim que terminam de me prepararem uma das moças me traz uma xícara de chá que mesmo dispersando fui pressionada a tomar de qualquer maneira a bebida, como nesse momento só quero ficar sozinha tomei rapidamente o chá , assim elas me orientam a deitar na cama e abandonam o recinto, na cultura árabe e muito comum tomar chás.
Quando estou prestes a apagar a luz ouço a porta se abrir e ser fechada rapidamente revelando um Zyan imponente dentro do quarto, observo que ele não se encontra mais com as roupas da cerimonia de casamento somente com uma calça bege é uma camisa branca que destaca ainda mais sua figura. Meu coração se acelera nesse momento:
__ O que faz aqui?__ o interrogo.
__ Hoje é nossa noite de núpcias Amira, onde mais eu deveria está?__ perguntou incrédulo.
__Mas....mas você prometeu esperar eu está pronta para esse momento.
__Acredite minha doce Layla eu já esperei muito e você vai está preparada.
Faço menção de sair da cama e rapidamente ele chega até mim:
__ Não se aproxime, você mentiu para mim.__digo isso tentando me esquivar.
Zyan é mais rápido ele chegar até mim, senta na cama segurando minhas mãos, e olha nos meus olhos enquanto diz:
__ Não Layla eu não menti dei o tempo necessário para você se acostumar com a ideia de ser minha esposa, agora eu preciso de você Amira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...