Me acordo com a forte claridade entrando no quarto as cortinas estão abertas mostrando o brilho do sol pela manhã, tento me sentar mais um leve incômodo na região íntima me faz gemer baixinho, lembranças da noite anterior ainda me atormentam, aliás Zyan Youssef me atormenta, ainda não consigo entender como o meu corpo consegue reagir ao seu toque de forma tão prazerosa, ele é insaciável ainda me lembro a forma que fui acordada com seus beijos me despertando para mais uma renovação do prazer, nunca gostei do interesse que despertava na ala masculina seus olhares cobiçosos para o meu corpo me causavam repulsa depois do que houve naquela fatídica noite, nunca me interessei por coisas normais da minha adolescência como namoradinhos e festas.Ontem mesmo quando esbarrei naquele funcionário de Zyan e ele me segurou firmemente junto a seu corpo minha vontade era somente de se livrar do seu toque e sair correndo, não gostei do jeito que aqueles olhos castanhos percorreram o meu corpo, até que logo ouvi a voz autoritária do meu marido atrás de mim e aquele homem me soltou rapidamente, confesso que agradeci a Deus a chegada oportuna do meu marido só não imaginava que ele iria agir como um maldito homem das cavernas, como se eu fosse sua propriedade, só defendi o seu funcionário para contrariar o meu marido mas confesso que preferia ter me estatelado no chão do que ter aqueles braços láscivos em volta de mim.
Estou tão absorta nós meus pensamentos que só agora me dei conta quando a porta do banheiro é aberta é uma figura imponente e máscula sai de dentro com apenas uma toalha envolta dos quadris, e uma toalha de lavabo nas mãos enxugando os fatos cabelos negros, acompanhei algumas gotículas de água que percorriam pelo seu amplo torso firme e musculoso. Quando ouço um leve pigarro.
__Bom dia zawja.__ seu sorriso era presunçoso não disfarçar a satisfação de ter me pego no flagra o observando.
__Bom dia.__ respondo indiferente.
__Gosta do que vê habibti?
Que descarado! Ele ama me vê constrangida, coro ainda mais quando recordo da intimidade que compartilhamos ontem a noite, pior ainda quando imagino que ele deve ter me trazido pra cá pra cima quando capotei de exaustão depois de longas horas de sexo. Isso tenho que me lembra bem dessa palavra SEXO é só isso que sou para ele um momento de diversão igual ele disse que eu seria, um momento promíscuo que o Sheik teria com qualquer uma de suas amantes a diferença é que eu estou presa a ele, sou sua propriedade penso desolada ao sentir o frio aro dourado contornando meu dedo parecendo uma maldita algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...