O livro já está disponível na Amazon
( Foi concluído até o final no wattpad, agora se encontra em Degustação)A زهرة الصحراء الجميلة ( Bela flor do deserto), é assim que vou chamá-la a encantadora camareira, poderia ter visto seu nome bordado no uniforme se a bela visão do seu decote não tivesse me distraído, antes que eu tivesse tempo de qualquer outra coisa, ela se libertou dos meus braços e saiu correndo como se sua vida dependesse disso, sorrio confiante tarde demais جمالي (minha bela), você acaba de ativar o modo caçador que existe em mim.
Entro no quarto encontrando tudo perfeitamente organizado, opto por tomar um banho antes de me encontrar logo mais com os empresários argentinos e brasileiros, quero expandir bastante meus negócios na América do Sul, sorrio me lembrando da minha bela flor agora eu tenho ainda mais motivos, talvez eu a torne minha amante fixa, assim sempre que vier para o Brasil posso me encontrar com ela, minha bela flor não vai mais ter que se preocupar com trabalho vou lhe fornecer tudo que ela precisar vou colocá-la em um luxuoso apartamento e lhe dá uma quantia generosa mensal. Fico tenso quando uma ideia surge na minha cabeça será que existe alguém na vida dela? Só de lembrar cerro meus punhos com mito ódio não quero nenhum desgraçado tocando no que é meu.
Sigo para o banheiro tiro minhas roupas e vou em direção ao box ligo o chuveiro e tomo um banho gelado para arrefecer o calor do meu corpo que minha linda flor me despertou, meu pau já começa a fica ereto com o simples pensamento da minha mas nova caçada calminha amigão logo, logo vamos provar dos mistérios da minha bela, seus olhos de um tom verde azulados me fez lembrar de uma jóia preciosa, quando termino sigo em direção ao grande espelho, posso vê também uma enorme banheira no ambiente já posso até imaginar minha flor do deserto comigo ali, meu sorriso se expande, tenho que descobrir seu nome tudo dela, depois de me perfumar com minha fragrância preferida e amadeirada me direciono ao quarto onde já posso perceber minhas coisas da mala perfeitamente arrumada, tenho certeza que não foi minha bela que esteve aqui infelizmente.
Visto meu terno Vanquish II, e desço para o local onde foi marcado o jantar com os investidores logo após o jantar nos reunimos na sala disponibilizada essa reunião. O encontro foi breve e entediante era mais uma apresentação aos novos sócios e um cronograma de como seria os próximos dias com os horários as palestras, as reuniões e as visitações aos possíveis novos empreendimentos entre outros assuntos mais básicos, até cada um se dispersar ao término do encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomansaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...