Capítulo 6

6.1K 788 348
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei o senhor Simon, bastante irritada, não por ele, sei que ele precisar obedecer as ordens de vossa majestade o sheik Zyan Youssef, para manter seu emprego a salvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei o senhor Simon, bastante irritada, não por ele, sei que ele precisar obedecer as ordens de vossa majestade o sheik Zyan Youssef, para manter seu emprego a salvo. Minha irritação é pelo simples fato daquele homem decidir e exigir que devo ser sua camareira, pelo que entendi apenas dele, não poderei atender mais nenhum outro hóspede, e muito menos dirigir a palavra a outro homem desse hotel. O que ele pretendia fazer com isso? Me intimidar? Me levar para o seu harém? Me tornar sua amante e submissa? Eram tantas dúvidas, me sinto chateada por esta nessa situação, me sentia entre a cruz e a espada.

Era um decisão difícil. Meu lado em fúria e indignada com essa atitude do Sheik me dizia para manda-ló ir a merda, ir até em sua suíte e mostra-lhe o dedo, lhe dizer algumas verdades, mas isso custaria meu emprego, por esse motivo meu lado responsável e pacífico me dizia para aceitar, afinal de contas eu só teria que arrumar sua suíte, levar e servir suas refeições em seu quarto quando ele assim ordenase. Não tinha dificuldades em fazer isso, antes de ser recepcionista fui camareira por um ano e meio.

Respirei fundo e pensei muito bem antes de tomar minha decisão, somos pessoas pobre e humildade, com o que ganhamos eu e minha mãe, não dar nem para pagar as despesas de casa, como alimentação e luz elétrica, por causa de dívidas que temos com os bancos. Não posso perder meu emprego por causa de minha indignação, engolir todo meu orgulho, mostrei um sorriso amarelo para o senhor Simon, respirei fundo mais uma vez e disse calmamente, procurando manter minha serenidade em meu olhar e não demonstrar toda minha insatisfação, e revolta com tudo o que ele acabou de me propor.

__ Eu aceito ser camareira do Sheik.

__ Ótima escolha senhorita Layla. Lamento ter que coloca-lá nessa situação, e se precisar de qualquer coisa não excite em me procurar.

__ Não se preocupe senhor Simon.__ tentava mostrar tranquilidade o que estava longe de sentir.

__ Você sabe que gosto muito de você Layla. É uma das melhores funcionárias desse hotel, sempre muito competente em tudo que faz, educada e gentil com todos a sua volta. Mas infelizmente ele é um dos dono do hotel e suas ordens são Leis aqui também, mas não exite em me procurar se precisar de qualquer coisa saiba que você e sua mãe não estão sozinhas, mas por favor procure não desagrada-lo por algum motivo ele a escolheu.

 Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora