Capítulo 23

4.4K 743 644
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia aparentemente tranquilo, despertei tentando mais uma vez me acostumar com minha nova rotina que se resumia em dividir meu marido uma noite comigo, e na outra com Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia aparentemente tranquilo, despertei tentando mais uma vez me acostumar com minha nova rotina que se resumia em dividir meu marido uma noite comigo, e na outra com Jade. Se eu sentia ciúmes? Claro que não, eu não o amava então não podia ter esse tipo de sentimentos, mas era muito estranho a sensação de dividi-lo com outra.

Eu realmente não me incomodaria se ele procurasse só a cama dela e se esquecesse da minha o que me incomodava era o fato dele achar isso normal. Meu Deus! Claro que para ele é normal ele foi criado nessas perspectivas, tenho certeza que pelo seu histórico de libertinagem logo támbem ele arrumará outras amantes.

Não era como se isso me incomodasse por mim ele poderia passar todas as noites com o seu harém. Quanto menos contato físico tivéssemos melhor seria, penso irritada!

Resolvo deixar os meus pensamentos conflitantes de lado enquanto me
Decido qual roupa usar quero algo diferente hoje, sei que Zyan não me proíbe de usar roupas ocidentais no entanto elas não podem ser justas, e nem mostrar o que não deve. Tomo meu café da manhã no meu quarto na companhia da minha assistente, já que minha mãe tinha saido com a tia do meu marido para algum tipo de evento social.

__Marília você sabe me dizer se meu marido já saiu para a empresa?

__Eu o vi mais cedo senhora quando saiu com a senhora Jade.

__ Com Jade? E ela estava elegante?

Assim que termino de pronunciar, percebo a estupidez, parece que estou agindo mais por puro ciúmes o que não é o caso, se tem alguém que deveria ter esse sentimento seria a Jade já que eu sou a intrusa nesse casamento. E é claro que Jade deve está trajada como uma rainha, se até dentro do palácio ela não perde a oportunidade de desfilar com sua infinidade de jóias e roupas de grifes.

__Ouvir dizer que ela saiu para fazer compras com sua serva, e uma prima.__ ela disse como se não apreciasse muito a Sheika___ Na verdade senhora o que eu penso e que ela não ficou nada contente quando viu as várias sacolas de compras que a senhora trouxe da lua de mel, percebi sua expressão de descontentamento quando passei com os seguranças trazendo suas várias sacolas e caixas.___ Ela percebendo o tom desdenhoso que usou para se referir a Jade pronuncia.___ Oh senhora me perdoe minha intenção não era fazer mexerico.

 Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora