Mais um capítulo postado✅
⚠️AVISO ⚠️: PARA QUEM NÃO GOSTA DESSE TIPO DE LEITURA EU ENTENDO, MAIS NAO VENHA DIZER COISAS QUE A AUTORA NÃO FALOU.
LAYLA NÃO FOI VIOLENTADA PELO SHEIK, SÓ UM CEGO NÃO VER QUE ELE O AMA.
SE NÃO GOSTA POR FAVOR NÃO LEIA MAIS, NÃO DENUNCIE A OBRA POR FAVOR.⚠️
PEÇO RESPEITO.
Contemplar minha bela flor do deserto enquanto agora ela dormia serena ao meu lado era maravilhoso admirar seus traços angelicais assemelhava um lindo malak dormindo, quando lembro da sua entrada no salão parecia uma verdadeira rainha ela trajava o vestido da minha mãe não sei o motivo dela ter trocado de vestido mas eu simplesmente amei essa escolha, pude vê no olhar do meu pai que ele ficou até emocionado, minha amira era perfeita para mim, eu nunca quis permanece ao lado de uma mulher depois do sexo como eu quis ficar ao lado dela depois da consumação. Eu deveria ter simplesmente retornado ao meu quarto mas eu não consegui.Jamais seria capaz de machucar a minha princesa.
Minha Amira estava realmente muito cansada nem protestou quando eu coloquei a camisola no seu corpo, era uma tentação constante vê seu corpo desnudo próximo a mim só fazia com que eu a quisesse toma-la novamente, mas eu não queria assusta-la com minha fome voraz pelo seu corpo,e como ela era virgem é compreensível que ainda estivesse dolorida, tenho consciência que sou um homem grande e ela até então era intocada, quando me recordo da sua doce entrega, quando ela gozou na minha boca e nos meus dedos, a primeira vez que adentrei seu corpo impoluto tão quente é apertado estava tão gostoso ter aquela boceta gostosa e apertada empalado meu pau que simplesmente achei que iria gozar como um adolescente inexperiente na primeira arremetida putz! Logo sinto meu pênis enrijecer, droga tenho que me controlar não quero assustar minha menina, sinto que ela ainda guarda algum mistério do seu passado que eu irei descobrir seja quais forem.
Layla Nabih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...