A noite estava um clima bem agradável, diferente do resto do dia que geralmente era bastante quente alcançando altas temperaturas no decorrer do dia.____ Senhora trouxe sua água.__ Marília disse assim que entrou no quarto e depositou a jarra de água no meu criado mudo.
Todas as noites antes de dormir sempre pedia para ela trazer uma jarra cheia com água. Por causa do meu problema sempre estava me hidratado, o clima desse país é muito quente e as vezes me deixa afadigada, por isso sempre prefiro ficar em meu quarto sob o frio do ar-condicionado quando estava muito quente para ficar no jardim.
___Obrigada, Marília
___Deseja algo mais senhora?
___ Não Marília, já está dispensada.
___Até amanhã senhora.__ disse já se retirando.
Passei horas na banheira relaxando todos os meus músculos antes de decidir ir dormir. Havia um peso em minhas costas, a tensão de viver nesse lugar as vezes me apavora. O sono começa a me pegar, e eu decido sair da banheira enrolada apenas em um roupão rosa. A pouca iluminação no quarto não me dar uma visão privilegiada, bocejo baixinho tomando cuidado para não pisar em falso e cair.
Quando saio do banheiro quase morro de susto quando vejo uma figura alta e imponente próximo a porta de vidro que dar acesso a sacada. Uma imagem sombria que combina perfeitamente com a noite, ele parecia está distraído observando as estrelas, pelo aroma inebriante e amadeirado eu sabia que era Zyan.
Ele estava aqui e agora para mim.
Tentei não fazer barulho, eu só queria dormir e não delirar de prazer em seus braços, tento passar despercebida em direção ao closet aberto, meu grande esforço é em vão, quando ouço sua voz rouca que me causar arrepios pelo corpo._____ Onde pensa que vai amira? ___ ele perguntou sem me olhar.
Observo sua figura imponente e máscula de costas para mim Suas mãos dentro dos bolsos da calça. Noto que seus cabelos estão molhados indicando que ele também tomou um banho recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...