Tomava um chá que eu mesmo acabei de preparar lembranças da noite passada me faziam sentir muita raiva. Porque os homens são todos uns bárbaros? Porque eles se sentem nossos donos?Em meu celular havia lido mais de vinte mensagens que Beto tinha me deixado, ignorei todas, estava muito chateada com ele, pensei que éramos amigos, jamais pensei que ele fosse capaz de agir daquela maneira tosca, como um ser asqueroso, Laura tinha razão, ele realmente sempre gostou de mim, e eu pensando que éramos pelo menos amigos, mas vejo que nem isso somos mais. Não desejo falar mais com ele, e muito menos vê-lo na minha frente, respirei fundo novamente tentando não sentir tanta mágoa em meu coração, mas quando se tratava dos homens meu coração parecia um grande iceberg, o gelo que carrego dentro de mim nenhum homem jamais conseguirá derrete-ló, resmungo algo também lembrando de tudo o que o sheik fez comigo.
Ontem realmente foi uma noite de grandes decepções e muitas emoções, será que o meu desmaio o fez pensar o quanto ele estava errado sobre mim? Não que isso me importasse, tudo o que eu mais queria era que ele voltasse logo para o seu país, para junto de sua família, e me deixasse em paz de uma vez por todas.
Aquele homem é um imoral, um pervertido que só pensa em sexo, e em subjugar as mulheres, ter todas aos seus pés, ele me toma como uma mulher qualquer, me beijando como se eu estivesse disponível para atender todos os seus caprichos.
Sinto uma enorme vontade de não voltar aquele quarto novamente, de não ve-ló nunca mais, pôde em fim me sentir aliviada por saber que ele nunca mais ira me importunar.Infelizmente não posso simplesmente ignorar o mundo e as pessoas, tenho minhas obrigações e deveres a cumprir, o trabalho me chama, rapidamente troco-me de roupa, vestindo meu famoso uniforme vermelho. E me direciono ao elevador já me informei antes de vim para a copa é a nova recepcionista me disse que a comissão do Sheik não estava no hotel, graças a Deus não quero da de cara com ele depois do que aconteceu ontem.
Entro no quarto de vossa "magestade" posso constatar que o senhor arrogante não estar por aqui, limpar esse lugar é em vão, ele mal fica nesse quarto, no lugar não há um único grão de poeira dentro do cômodo, mas o que diabos eu estou dizendo? É óbvio que não posso simplesmente esfregar seu rosto sobre o chão do quarto e lhe mostrar que tudo está perfeitamente limpo ele não me necessita limpando o seu quarto 24hs mas quem eu sou? Como ele mesmo deve pensa apenas uma simples mulher que deve está sempre a disposição dos seus caprichos ! Já que no seu país as mulheres são tratadas como seres inferiores sem direito a liberdade e direitos femininos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...