Após a conversa com minha mãe decido passear um pouco pelo jardim de grama sintética estilo campo de futebol, minha dama de companhia Marília me explicava que usavam essa grama pois como o clima costuma ser seco e árido, muitas vezes não conseguiram produzir uma grama natural, o jardim era rodeado com algumas Palmeiras e tamareiras rodeado de lindas rosas plantadas em vasos que me chamaram bastante minha atenção pela beleza singular das rosas, Marília logo me comunicou que se tratava de rosa do deserto.Quando soube que teria uma companhia vinte quatro horas durante o dia fiquei receosa, mas acabo de descobrir que Marília é alguém em que eu possa confiar e ela é uma excelente companhia mesmo não aprovando ela me chamar de senhora a todo instante sendo que sou mais nova que ela.
Precisava tomar um pouco de sol, estou muito pálida ultimamente. Me sinto mais como uma prisioneira que uma princesa de Dubai que sou, Jade é como se fosse a rainha, por ser a primeira esposa, e falando nela acabo de cruzar meu caminho com o seu, ela está impecável em um vestido preto, ela está usando seu véu e hijab, tenho uma leve impressão de que ela me olhou dos pés a cabeça por não está usando o mesmo que ela, notei também um ar de ciúmes.
__ Onde estão seus trajes Layla? __ perguntou já em ataque.
__ As roupas da senhora Layla, ainda não foram todas entregues Sheika Jade __ Marília falou em minha defesa.
__ Eu falei com Layla, e não com você serva. __ disse grossa.
__ Perdão Jade, a culpa é minha. Como não me sinto muito disposta hoje pedi para Marília falar por mim, ela só está cumprindo minhas ordens.
Jade me olhou satisfeita com minha resposta, como se meu estado de saúde a diverti-se, ela cruzou os braços e disse.
__ Não se sente bem?
__ Já estou bem melhor.
__ Você é fraquinha Layla, pode-se notar que uma noite inteira com o senhor meu marido, pode ser muito exaustiva, se é que você conseguiu passar a noite toda ao seu lado. Irei entender se não puder satisfaze-ló durante a lua de mel de vocês. Será que foi por isso que vocês não vão viajar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Capa feita pela @autorassantos💕⚜ Livro escrito pela autora @ladynigth13 @MAD Zyan Mohammed Youssef Al-mim é o atual sheik do país. Um homem poderoso que não conhece limites, ele é o limite de tudo e de...