Capitulo 12

5.4K 935 963
                                    

Obs: Deixa seu voto e comentário, é gratuito.

Texto sem revisão
Pode conter erros ortográficos

➖ Texto sem revisãoPode conter erros ortográficos➖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias estou com uma sensação estranha não sei explicar como se estivessem me seguindo, mas deve ser impressão da minha cabeça, desde que o Sheik foi embora eu voltei a minha rotina normal e isso já faz quase 1 mês, o Sheik Zyan voltou para o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Esses dias estou com uma sensação estranha não sei explicar como se estivessem me seguindo, mas deve ser impressão da minha cabeça, desde que o Sheik foi embora eu voltei a minha rotina normal e isso já faz quase 1 mês, o Sheik Zyan voltou para o seu país e espero não ve-lo nunca mais, o ocorrido no quarto não mencionei para minha mãe, não queria preocupa-la, e como não vi mas a "vossa alteza real" penso com desdém, não vi motivo em mencionar o último ocorrido para ela, até mesmo porque Laura o descreveu "vossa magestade" como um verdadeiro cavalheiro que tinha nos resgatado naquela noite na boate.

É certo que ele pode até ter me salvado daquele incidente com o Beto, mas suas intenções também não eram as mais honradas comigo, bufo frustrada quando me lembro que aquele Sheik insolente desejava me fazer sua amante como se eu fosse uma qualquer, que raiva quando penso, na sua proposta descarada. Ouço a porta da sala sendo aberta.

__Layla meu amor cheguei__ minha mãe fala quando entra.

Término de me arrumar e vou ao seu encontro.

__ Oi mãezinha mais linda do mundo__ digo a abraçando e beijando carinhosamente seu rosto.__ já estou indo para o trabalho mamãe é quando sair vou ao cinema com a Laura mais não se preocupe volto cedo.

__Tudo bem meu amor volte cedo mesmo, para o jantar vou fazer seu prato preferido hoje mussacá.

__Uhhh assim não vale, sabe que eu amo tudo que minha mãezinha faz, mas a mussacá simplesmente eu não resisto.__ ela rir do meu comentário__ já estou indo se não perco a condução.

__Deus te proteja minha filha.__ ela fala antes que eu saia.

Vou apressadamente para o ponto de ônibus, já tem algumas pessoas aguardando a condução também.

Não sei porque essa sensação ruim continua persistindo, noto um carro preto do outro lado da rua parece o mesmo carro que estava no mercado hoje de manhã cedo, quando fui fazer umas compras. Meu Deus eu só posso está ficando paranóica com isso. E óbvio que é somente uma coincidência quantos carros pretos com os vidros fumes existem no Rio de Janeiro? Vários é óbvio. Eu sou uma simples recepcionista que não tem nem onde cair morta, o meu avô árabe com certeza que já deixou de me procurar a muito tempo já fazem mais de 10 anos da nossa fuga daquele país, não tem a mínima probabilidade de ser ele, tento me convencer desse fato. O Sheik está a quilômetros de distância de mim praticamente do outro lado do mundo, no lugar onde sempre deveria está junto da sua esposa e seus filhos, outro fato que me deixa muito animada.

 Sob O Domínio Do Sheik (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora