Oi de novo diário!
Hoje mais cedo fui ao beco diagonal comprar meus materiais com Draco, fomos na madame Malkin, no Floreados e Borrões etc. Quando estavamos indo comprar um bichinho de estimação para mim dei de cara com uma menina de cabelos castanhos e roupas trouxas, provavelmente não é puro sangue. Lucius me chamou e então disse para mim não ficar de conversinha com sangue ruins e Draco disse que aquela era Hermione Granger uma amiga do Potter e Weasley, considerando que a família fala mal dela creio que seja uma boa pessoa.
Comprei um gato(misturado com amasso) e o chamei de Scorpius, ele era branquinho e muito fofo, Draco disse que eu deveria ter pedido uma coruja mas quem liga pra o que ele diz.
A noite nosso pai convidou os Parkinsons, os Notts, os Crabbes, os Goyles, os Zabines e os Greengrass. Odeio quando ele chama esse povo para cá pois são uns chatos e eu tenho que ficar aturando todos eles falando merda. Mamãe ficou falando com a senhora Greengrass que eu entraria para Hogwarts este ano junto com Astória a irmã mais nova de Daphne Greengrass, a menina parecia um pouco entediada assim como eu, talvez ela seja legal ao contrário da irmã que estava conversando com Pansy cara de buldogue.
Estava tudo normal até que durante o jantar o sr. Nott quase ferrou a minha vida toda, acontece que um amigo dele tem uns negócios no Brasil e foi a Castelo Bruxo, ele me viu falando com um nascido trouxa antes de vir para cá. Desmenti dizendo que estava reclamando com ele porque o mesmo havia tropeçado em mim, ele acreditou apesar da desculpa esparrafada.
Pansy começou a chamar Draco de "Draquinho" e eu sabia que ele não dava a mínima para ela, que idiota. Ela começou a tentar me ofender por baixo de falsos elogios repletos de críticas desfarçadas, claro que retruquei jogando o mesmo joguinho dela.
Depois de um tempo todos foram embora e Lucius se dirigiu a mim com o mesmo olhar frio que recebi quando eu tinha oito anos e disse que era bom eu tomar cuidado com minha amizades e que esperava que o que eu falei fosse verdade, me arrepiei e fui para o meu quarto.
Fiquei acariciando Scorpius por um tempo até Draco vir ao meu quarto me perguntar se eu estava bem, ele sabia que aquele olhar me lembrava de Lucy minha antiga amiga trouxa e provavelmente viu a expressão de horror em meu rosto. Eu disse que estava bem e ficamos conversando até ele sair do meu quarto e ir dormir.
Durante a noite fui assaltar a cozinha e peguei alguns doces para comer enquanto escrevia cartas para os meus amigos do Brasil.
Logo logo eu vou a Hogwarts e espero que seja uma boa experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynx Malfoy: Uma sonserina diferente
FanfictionEste livro é o diário de Lynx Malfoy que com seus 13 anos vai ser transferida de Castelo Bruxo para Hogwarts. A maioria dos personagens desta fanfic são de autoria da JK. Rowling.