Falsos dementadores

340 21 4
                                    

Finalmente chegou a hora do jogo de Grifinória vs Corvinal, vou contar como foi.

Harry e Rony me contaram suas suspeitas de que Bichento havia comido Perebas, fiquei imensamente feliz, se fosse verdade Pettigrew estava morto. Parecia que Rony e Hermione não voltariam a ser amigos, estavam super zangados um com o outro.
Hermione acabou se zangando com Harry também depois do mesmo concordar com Rony de que Bichento havia mesmo devorado Perebas, nós ainda éramos amigas e em meio a essa "briga" fiquei do lado dela.
Harry em meio a uma tentativa de animar Rony, que estava sofrendo com a morte de Perebas, o convenceu a ir no treino da Grifinória para poder dar uma volta na firebolt, que Harry havia recuperado, quando acabassem. Apesar de eu estar do lado de Hermione ela só vive estudando então ando mais com os garotos e tento não tocar no assunto de Perebas. Enquanto rolava o treino de quadribol de Harry fui encontrar meus amigos da sonserina, eu não os deixava de lado mas poderia dar ruim juntar os dois grupos considerando a inimizade entre Grifinória e Sonserina, afinal, meus amigos da casa dos leões não conhecem os meus da casa das serpentes.

- Olha só se não é meu querido amigo sumido. - falei ao encontrar Charles conversando com um garoto da corvinal.

- Digo o mesmo para você, só vive saindo com trio de ouro - ele respondeu dando um meio sorriso.

- Então estamos quites. - respondi e depois olhei para o outro garoto.- Quem é esse? Seu namorado?

Eu estava brincando mas Charles pareceu ficar um pouco nervoso quando eu falei isso, ou eu tinha chegado muito longe ou acertado em cheio.

- Ele é só um amigo! - respondeu Charles, envergonhado.

- Prazer, me chamo Nick Turner. - falou o Corvino, sorrindo.

- Sou Lynx Malfoy, mas você já deve saber disso. - me apresentei tentando parecer simpática.

- Claro que sei, a irmã do Malfoy. - ele disse.

- Fui esquecido. - falou Charles fazendo um gesto dramático.

- Claro que não, rainha do drama. - falei com tom de zombaria. - Estou apenas conhecendo o seu amigo.

Ficamos conversando por um longo período de tempo, Nick era um rapaz legal, ele e Charles pareciam tão amigos que as vezes eu me perguntava se eles não tinham algo a mais, talvez eu estivesse apenas fantasiando.
Mais tarde naquele dia fui para o meu dormitório e lá encontrei as meninas jogando um jogo, menos Pammy e Gisele Wright que estavam juntas na da cama da nascida trouxa desenhando algo. Aliás esqueci de apresentar as meninas do dormitório, elas são:

Pâmela White (Pammy)
Status de sangue: nascida trouxa
Aparência: magra, branca de olhos castanhos e cabelos também castanhos, cortados de forma masculina;

Gisele Wright
Status de sangue: mestiça
Aparência: magra, negra de cabelos crespos e pretos;

Liz Rowle
Status de sangue: puro sangue
Aparência: magra, branca de cabelos castanhos e ondulados com olhos da cor castanha também;

Aghata Fawley
Status de sangue: puro sangue
Aparência: gorda, branca de cabelos e olhos castanhos.

Eu costumo dizer que Pammy e Gisele são a parte legal do dormitório e as outras a parte metida e chata.
Na manhã seguinte quando Potter entrou no salão principal todos se voltaram para olhar a vassoura, o time da sonserina fez cara de assombro, eu estava feliz por Harry ter recuperado a vassoura mas considerando o quão bom ele era e agora com uma firebolt minha casa não teria chance contra o mesmo.

- Você já sabia disso? - perguntou Draco apontando para a vassoura de Harry.

- Já. - respondi depois de engolir minha deliciosa torta de morango.

Lynx Malfoy: Uma sonserina diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora