Diário, infelizmente tive que voltar para casa por causa do Natal e tals, aliás, joguei quadribol pela primeira vez na vida.
Fiquei observando Harry durante o jantar, eu estava me sentindo meio mal por ele e queria contar logo a verdade sobre Sirius para o mesmo, será que ele acreditaria em mim? Há uma enorme possibilidade dele achar que sou só mais uma Malfoy malvada tramando para ele junto de Sirius Black.
Eu estava indo para o salão comunal da Sonserina quando esbarrei em alguém.-Olha por onde anda!- falei levando a mão para minha cabeça que estava doendo.
-Digo o mesmo para você, Malfoy.- disse a pessoa que era uma garota da Corvinal.- Deveria tomar cuidado com o que fala, filhote de comensal.
-E por que eu deveria escutar você?- retruquei lançando um olhar arrogante que aprendi com Draco durante nossos anos de convivência.
-Não irei gastar o meu tempo com uma comensal em treinamento como você, apenas digo para você se afastar de Potter e seus amigos ou terá problemas.- ela disse me encarando.
-Ah entendi tudo, está apaixonadinha por Harry?- falei maldosa.- Onw que bonitinho, a corvina idiota protegendo o seu príncipe encantado.
-Cale a boca!- ela disse ficando vermelha.- Apenas não quero alguém do seu tipo fazendo os outros correrem perigo com você se fazendo de boazinha.
-Acho que quem decide isso não é você.- Falei indo embora, eu não iria perder meu tempo com ela.
Dormi tarde naquele dia pois fiquei embrulhando presentes e fazendo cartas para meus amigos de CasteloBruxo. Eu ainda mandava cartas para eles e eles para mim, Amanda e Lucas sempre contavam as novidades da escola, como o fato de que uma monitora foi pega no flaga "namorando" com um garoto em uma sala de aula pela madrugada.
No outro dia pela manhã peguei os presentes que tinha comprado para os meus amigos e os coloquei em uma mochila para levar à mansão Malfoy e os enviar para o Brasil. Quando saí para fora do meu dormitório pela manhã, a primeira pessoa que vi foi Draco me esperando sentado no sofá enquanto conversava com Blaise Zabine.-Vamos.- falei interrompendo a conversa.
-Já acabou de se arrumar, madame?- perguntou Draco.
-Já, madame.
-Então vamos logo.- ele disse.
Estamos de férias e já é quase natal mas apesar disso estou um pouco triste, eu não queria voltar para casa, só quero ficar com meus amigos em Hogwarts. Ficar na mansão Malfoy o dia inteiro não é muito legal, então provavelmente vou passar o dia inteiro no meu quarto.
Já estavamos pegando o expresso de Hogwarts para irmos de volta para casa, sentei com Draco e seus amigos, pensei que ficaria só olhando para a cara feia deles mas Astória e Charles se sentaram conosco.-Sinto pena de Potter as vezes, nem a família aguenta, tem que ficar em Hogwarts todas as vezes.- falou Pansy Parkinson.
-Se eu não conhecesse vocês diria que são todos fãs incubados do Potter, amam falar dele.- digo enquanto olho a paisagem pela janela.
-Eu que digo, você só vive grudada nele e nos amiguinhos dele agora.-retrucou Parkinson.- O sr. Malfoy não vai gostar de saber disso.
-Parkinson cuide da sua vida que eu cuido da minha.
-Nesse mesmo instante eu estava cuidando da minha, você que me interrompeu.- ela falou com um sorrisinho no rosto.
-Você que estava falando dos outros e eu intervi.
-Não vamos brigar.- disse Astória.
-Mudando de assunto... Você gosta de quadribol, Lynx?- perguntou Charles. Nunca tinhamos falado sobre o esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynx Malfoy: Uma sonserina diferente
FanfictionEste livro é o diário de Lynx Malfoy que com seus 13 anos vai ser transferida de Castelo Bruxo para Hogwarts. A maioria dos personagens desta fanfic são de autoria da JK. Rowling.