Diário Harry está tendo aulas especiais com o Prof. Lupin, mudando de assunto, Hermione está quase se matando de tanto estudar. Vou contar sobre como foi esse último mês.
Harry me contou por meio de outra carta que Hermione falou sobre a firebolt para a professora Minerva, a vassoura agora seria submetida testes para podermos saber se era seguro Harry voar nela.
O natal na mansão Malfoy foi tranquilo, fizemos um jantar com a família Greengrass e eu fiquei conversando com Astória. O ano novo também foi bom, quer dizer, menos pelo fato de que Draco começou a implicar com meu gato, lembrava até Rony com Bichento.
Fiquei super feliz quando veio o dia de retornar a Hogwarts, quando cheguei na escola fui procurar por Hermione. Como imaginei minha amiga estava na biblioteca.-Olá de novo, Mione.
-Lynx? Olá!- respondeu Hermione desviando o olhar de seu livro.
-Harry me contou sobre a firebolt.- falei me sentando ao seu lado.
-Eu só quis o bem dele.- ela disse.
-Sei disso, mas não seria meio difícil ser Black que mandou a vassoura? Ele é um fugitivo, onde arranjaria dinheiro?
-Não sei mas todo cuidado é pouco.- Hermione respondeu, convicta.
No dia seguinte as aulas recomeçaram. Pensei que iria congelar na aula de trato das criaturas mágicas mas Hagrid providenciou uma fogueira cheia de salamandras. Na aula de adivinhação a Profª. Trelawney começou a ensinar quiromancia, e novamente dizia que Harry iria morrer. A aula de defesa contra as artes das trevas continuava legal como sempre, afinal, o Prof. Lupin era incrivel.
Quando estavamos indo para o salão principal para o jantar, Rony disse para Harry:- Ele continua com cara de doente não acha? Que é que acha que ele tem?
Ouvi um muxoxo de impaciência atrás da gente, era Hermione que tinha tantos livros em sua mochila que a mesma não fechava.
- E por que é que você está fazendo muxoxo para a gente? - perguntou Rony, irritado.
-Por nada.- disse Mione em tom de superioridade, passando a mochila pelos ombros.
-Não tem muita coisa aí?- perguntei olhando a mochila estremante cheia dela.
-Nada, não - disse Rony. - Eu estava imaginando qual seria o problema de Lupin, e você...
-Bem, será que não está óbvio? - perguntou Hermione com um olhar de superioridade.
-Hermione, esses dois cabeças oca não vão entender.- falei revirando os olhos.
-Já que não querem dizer, não digam.- retrucou Rony.
- Ótimo - Disse Hermione, arrogante, e foi embora.
Em uma noite de quinta-feira saí do salão comunal a procura de Charles, eu queria que ele me ajudasse com o dever de transfiguração mas quem achei foi Harry perto da sala de História da Magia.
- O que faz aqui, Harry?- perguntei curiosa.
- Pergunto o mesmo para você.- retrucou ele.
-Estou procurando um amigo, Potter.
Ele pareceu pensar um pouco até que finalmente disse:
-Lupin vai me ensinar a produzir algum feitiço para me proteger dos dementadores.
-Sério? Posso ir com você? Prometo não atrapalhar.- eu queria muito ver isso, outra hora faço o dever de transfiguração.
-Não sei...- ele pareceu incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynx Malfoy: Uma sonserina diferente
FanfictionEste livro é o diário de Lynx Malfoy que com seus 13 anos vai ser transferida de Castelo Bruxo para Hogwarts. A maioria dos personagens desta fanfic são de autoria da JK. Rowling.