Querido diário, mudei minha opinião sobre algumas pessoas e me encontrei com alguém bastante temido por vários.
Harry ficou na ala hospitalar o resto do fim de semana inteiro. Apesar de eu ainda estar com um pouco de raiva dele e de Rony por não confiarem em mim, mandei uma cestinha com um bolo feito por mim e um cartãozinho para ele.
Um dia eu estava saindo da ala hospitalar durante a noite, Rony e Mione tinham ido na frente, foi quando Harry me chamou.
-Ei, Linx!
-O que foi, Harry?- perguntei confusa.
-Sei que pode parecer loucura mas... Eu vi o sinistro.- ele falou.
-O sinistro? Como assim? Isso é loucura.
-É sério! Vi ele duas vezes e ambas foram seguidas por acidentes quase fatais, como quando quase fui atropelado pelo Nôitibus Andante e dessa vez que quase levei uma queda de quinze metros de altura.- ele disse tentando me fazed acreditar.
-Harry, esse negócio de Sinistro não existe.- falei para ele.
-Deixa pra lá.- disse Harry.
Fui embora da ala hospitalar, só quando estava fora que me dei conta de que talvez o tal "sinistro" fosse aquele cão preto e grande. Fazia sentido e não fazia ao mesmo tempo, quero dizer, um cachorro poderia arranhar o retrato da mulher gorda e eu vi um nos terrenos da escola o que é bem estranho porque nunca vi ninguém com aquele cão aqui, também tinha o fato de por suas caracteristicas Harry poder ter o confundido com o sinistro. Uma coisa não fazia sentido, qual a relação de Sirius Black com aquele cachorro? Eu tinha alguma especulações: aquele cachorro poderia ser de Black ou ele era o próprio Black, irei pesquisar sobre animagos.
No domingo eu estava fazendo a redação que Snape passou junto de Hermione, quando de acordo com o que eu ia escrevendo me dei conta que o professor Lupin era um Lobisomem. Eu não me importava com isso já que tenho certeza de que Dumbledore tem medidas de segurança para que nenhum aluno seja ferido, mas o que aconteceria se outra pessoa descobrisse? Hermione provavelmente já sacou então falei:
-Então é por isso que ele não nos deu aula de DCAT.
-Ah... Você também percebeu.- ela disse me olhando.
-Ele é um bom professor, vamos guardar segredo.- disse para ela.
-Estou de acordo.
Na verdade por causa dessa revelação assumi que foi pelo fato de Lupin ser um lobisomem que Snape ficou desconfiado dele ter deixado Black entrar.
Na segunda-feira Draco ficou zoando Harry o tempo inteiro até que Rony se descontrolou e jogou um coração de crocodilo nele, Snape descontou cinquenta pontos da grifinória.
-Se Snape vier dar aula de Defesa contra as Artes das Trevas de novo, vou me mandar.- disse Weasley quando estavamos indo para a sala de aula após o almoço.
Hermione espiou pela porta.
-Tudo bem!
O prof. Lupin estava com olheiras sob os olhos e suas roupas velhas estavam mais frouxas. Lupin sorriu para nós e depois de pouco menos que um minuto começaram a se queixar do comportamento de Snape.
-Não é justo, ele só estava substituindo o senhor, por que passou dever de casa?
-Nãoo sabemos nada de Lobisomens...
-Dois rolos de pergaminho!
-Vocês disseram ao prof. Snape que ainda não estudamos lobisomens?
-Dissemos, mas ele respondeu que estávamos muito atrasados...
-Ele não quis ouvir...
-Dois rolos de pergaminho!
Me manti quieta em meu lugar segurando a redação que fiz lendo um livro da biblioteca e tendo ajuda de Hermione.
-Não se preocupem. Vou falar com prof. Snape. Não precisam fazer a redação.
-Ah não!- exclamou Hermione.- Já terminei a minha.
-Eu também fiz.- informei o professor com cara de desapontamento; tanto esforço para nada, ou quase nada.
A aula foi legal, aprendemos sobre os hinkypunk's. Depois da aula Lupin ficou com Harry na sala e eu fui para biblioteca pesquisar sobre animais, sinceramente estou passando tempo demais com Hermione.
Eu já estava no quarto livro e tudo estava fazendo sentido, dementadores só sugam a felicidade de pessoas, se eu estiver certa é por isso que Black conseguiu escapar de Azkaban. Depois de sair da biblioteca eu saí um pouco do castelo para pensar em um jeito de apresentar minhas suspeitas a alguém, como Dumbledore. Não estava chovendo mas ainda havia um certo frio, fiquei embaixo de uma árvore comendo uns biscoitos e relaxando por um tempo até que ouvi um barulho, me preparei para duas coisas: atacar ou correr. Segurei minha varinha com força e falei:
-Quem está aí?
Fui respondida por um latido, era Black. Num ato meio estúpido para se fazer sozinha entreguei o que sabia a ele.
-Sei que é você Black! Não adianta esconder, sei que és um animago.
Minha mão estava tremendo um pouco mas me manti firme e forte, eu não poderia demonstrar fraqueza. O que até então era um cachorro, virou um homem.
-Eu posso explicar!
-Não há nada para explicar, seu assassino!
-Não sou assassino!
-Você traiu os pais de Harry e matou pessoas há doze anos atrás.- falei incrédula de que ele havia dito isso.
-Nunca traí os Potters e muito menos matei alguém.- ele disse.
-Isso é impossivel encontraram só o dedo de Pettigrew naquela noite.- o encarei confusa, ainda segurando a varinha.
-Pedro Pettigrew forjou a própria morte e sumiu, ou pelo menos tinha sumido.
-O que...?- Eu não poderia confiar nele.
Sirius Black levantou a manga de sua veste e me mostrou seu anti-braço esquerdo.
-Se eu estivesse do lado de Voldemort teria a marca negra.-encarei o braço dele, não havia nem sinal da marca negra.
-Se não está tentando matar Harry, por que invadiu o salão comunal da grifinória?- perguntei.
-Não quero matar meu afilhado, quero matar Pedro. Ele está aqui e é o rato daquele Weasley.- ele falou com um tom raivoso.
-Primeiro: você é padrinho do Harry? Segundo: como assim Pedro é o Perebas?
-Ele também é animago, pode ver que falta o dedo naquele rato.- ele disse.
-Como posso acreditar em você?- perguntei um pouco desconfiada ainda.
-Eu peço que por favor acredite.- disse Black, em tom de súplica.
-Certo. Não irei falar para ninguém que você é um animago mas se você mostrar que mentiu sobre Pedro, irei falar diretamente a Dumbledore.
-Obrigado.- pouco depois de dizer isso ele voltou a se transformar em um cachorro e foi embora.
Como o prometido não contei a ninguém sobre Sirius, na real fui cada vez mais acreditando, até testei alguns feitiços simples que haviam funcionado no rato de Charles em Perebas. Black estava falando a verdade, com o aumento de minha confiança eu até alimentava ele as vezes.
A Lufa Lufa perdeu para a Corvinal e a Grifinória não foi eliminada da competição, embora não pudessem se dar o luxo de perder outra partida. Durante bastante tempo não vi nem sinal de dementador nos terrenos da escola.
Faltavam duas semanas para o fim do trimestre e o céu clareou, e os terrenos enlameados da escola amanheceram, certo dia, cobertas de cintilante geada. No castelo estava tendo um rebuliço por conta do natal, todos estavam felizes discutindo seus planos para o feria, mas eu estava desapontada.Harry, Rony e Hermione iriam ficar no castelo porém eu teria que voltar para mansão Malfoy com Draco.
Iria ter mais uma visita à Hogsmeade no fim do trimestre e isso alegrou o fato de que meu natal vai ser horrivel. Na manhã de sábado que seria a visita me despedi de Harry e fui com Rony e Mione para o vilarejo, já que Charles iria ter um encontro com alguém por lá.
Estávamos na Dedosdemel examinando os pirulitos com gosto de sangue, queriamos levar algo para Harry.
-Eca, não, Harry não vai querer esses, são para vampiros, imagino.- Disse Hermione eu concordei com a cabeça.
-Esses aqui?- perguntou Rony, enfiando um vidro de cachos de barata debaixo do nariz de Hermione.
-Eca, Ronald!- exclamei com nojo.
-Decididamente não.- disse uma voz masculina o que fez com que nos assustassemos.
-Harry!- Berrou Mione- Que é que você está fazendo aqui? Como... Foi que você...?
-Uau!- exclamou Rony, impressionado.- Você aprendeu a aparatar!
-Óbvio que não, Ronald.- falei revirando os olhos.
-Claro que não aprendi.- disse Harry.
Em voz baixa ele nos contou sobre o mapa do maroto.
-Como é que Fred e Jorge nunca me deram esse mapa?- perguntou Rony indignado.- Eu sou irmão deles!
-Mas Harry não vai ficar com o mapa!- afirmou Hermione.- Vai entrega-lo a profª. Minerva, não é Harry?
-Nem a pau que ele vai entregar, Hermione!- exclamei.
-Não vou mesmo não!- disse Harry.
-Você é maluca?- perguntou Rony, arregalando os olhos para a garota.- Entregar uma coisa boa dessas?
-Se ele contar vai ferrar com Fred e Jorge.- afirmei olhando para Hermione.
-Mas e o Sirius Black?- sibilou Hermione. - Ele poderia estar usando uma das passagens do mapa para entrar no castelo! Os professores têm que saber disso!
- Ele não pode estar entrando por uma passagem - retrucou Harry depressa. -Tem sete túneis secretos no mapa, certo? Fred e Jorge calculam que Filch conheça uns quatro. E os outros três... Um desabou, de modo que ninguém pode passar. Outro tem o Salgueiro Lutador plantado na entrada, portanto, não se pode sair. E este que eu usei para chegar aqui... Bem... É realmente difícil ver a entrada dele no porão. Então, a não ser que Black soubesse que havia uma passagem...
Eu não havia contado sobre Sirius para o trio por pedido do próprio, que não achou que seria bom contar agora.
Rony pigarreou querendo sinalizar para um aviso colado dentro da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynx Malfoy: Uma sonserina diferente
FanficEste livro é o diário de Lynx Malfoy que com seus 13 anos vai ser transferida de Castelo Bruxo para Hogwarts. A maioria dos personagens desta fanfic são de autoria da JK. Rowling.