Querido diário...(Uma amiga me aconselhou a começar assim)
Meu nome é Lynx Malfoy, sou filha de Narcisa e Lucius Malfoy e irmã de Draco, ou é isso que as pessoas acham. Sou adotada apesar de isso nunca ter vindo a público, Narcisa e Lucius nunca falaram sobre meus pais verdadeiros e eu já até parei de perguntar sobre eles, no máximo me disseram a aparência de minha mãe e que ela era sangue puro além de ser uma bruxa brasileira.
Ah o Brasil, fui estudar lá nos primeiros dois anos em Castelo Bruxo por escolha própria, sempre fui mais livre lá fazendo amizades com nascidos trouxas e "traidores de sangue". Agora estou indo estudar em Hogwarts, espero ir pra sonserina não só por causa de minha família mas porque apesar da má fama eu gosto da casa.
Considero Narcisa como minha mãe mesmo mas não chamo Lucius de pai desde que eu tinha 8 anos quando ele descobriu a minha amizade com uma garota trouxa e a machucou usando magia, Draco no entanto vive tentado impressiona-lo. Ah é Draco, meu querido irmãozinho, na verdade não o considero meu irmão acho que é porque nunca fomos próximos desse jeito apesar de às vezes conversamos e brincarmos juntos quando eramos menores, mesmo morando na mesma casa não somos super grudados um ao outro.
Eu me lembro do dia que comprei minha varinha antes de ir a Castelo Bruxo no Olivaras mesmo, cerejeira e fibra de coração de dragão 23 cm e flexível. O dia que cheguei no Brasil foi legal e diferente, a escola tinha um feitiço para todos nos entendermos em nossas línguas pois recebem alunos de toda a América do Sul e nem todos tem o mesmo idioma.
Meus melhores amigos são Lucas Silva e Amanda Nunes, ambos nascidos trouxas. Foi Amanda que me deu você de presente diário, irei mandar cartas para ela e para Lucas logo logo. Conheci meus amigos no primeiro dia mas eu estava meio tímida e sem falar muito então foram eles que se aproximaram de mim e então começamos a conversar.
Eu odeio ficar na mansão Malfoy com Lucius aqui, ele fica dando discursos puristas e chatos sobre não fazer amizades com "sangue ruins" e "traidores de sangue", também fala mal dos Weasleys que parece uma família ótima para mim. Draco também está ficando que nem Lucius e me vem falando mal do grupinho do Harry Potter, que por acaso tem uma nascida trouxa e um Weasley.
Amo ler, principalmente sobre as criaturas mágicas pois quero ser magizoologista, ou melhor eu VOU ser magizoologista. Estou anciosa para as aulas de trato das criaturas mágicas que ouvi falar que vai ser dada por Hagrid, já o vi uma vez quando fui a Hogwarts com Lucius fazer não me lembro o que, não sei se ele parece ser um bom professor mas acho que vai se esforçar e talvez seja até legal.
Quando eu for maior de idade irei sair de casa e ir morar longe dos Malfoys tendo minha própria casa e meu emprego, não pretendo ter filhos(talvez tenha, não sei o futuro). Acho que meus pais acham que irei me casar com um sangue puro escolhido por eles para unir as famílias, iludidos.
Daqui a pouco terei que ir ao beco diagonal comprar meus materiais, até mais diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynx Malfoy: Uma sonserina diferente
Fiksi PenggemarEste livro é o diário de Lynx Malfoy que com seus 13 anos vai ser transferida de Castelo Bruxo para Hogwarts. A maioria dos personagens desta fanfic são de autoria da JK. Rowling.