Há muito anos atrás:
Duas grandes escolas, de um lado na cidade de Nova Orleans foi nomeada como Frencks High School fundada pelo o Diretor Derek Hale, um lobisomem muito forte de 35 anos, do outro lado na cidade de Mystic Falls tem a Blake Holsey High School fundada pela a Diretora Davina Claire uma bruxa muito poderosa de 31 anos.
A dez anos atrás em Nova Orleans os dois que hoje são diretores das escolas, tiveram um relacionamento juntos, o que antigamente isso não poderia acontecer de forma alguma, já que existia uma profecia que pessoas de espécies diferentes não poderia se relacionar mas o amor dos dois era tão grande que nem deram importância para tal caso.
Depois que todos ficaram sabendo que uma Bruxa e um Lobisomem estava tendo um relacionamento eles tentaram de tudo para pôr um fim nisso, afinal das contas era proibido esse tipo de relação.
Davina não estava nada satisfeita com o modo que os Lobisomens se dirigiam com as Bruxas e da mesma forma foi com o Derek, eles começaram a discutir por tudo, até que um dia houve uma guerra entre os sobrenaturais e era mais que óbvio que Davina e Derek iriam apoiar a sua devida espécie já que os dois viviam discutindo e o relacionamento já não estava mais dando certo.
Com tudo isso que tinha acontecido os humanos se sentiram ameaçados com os sobrenaturais, eles não tinham limites, matavam sem dó e piedade, foi aí que Klaus Mikaelson e Hayley Marshall concederam uma reunião com todos os sobrenaturais e regras foram estabelecidas, também foi falado sobre as escolas, Davina se propôs para ficar responsável disso e Derek por ter achado a ideia interessante se dispôs a ficar responsável também.
Os sobrenaturais mais adultos teriam que parar de matar os humanos e os mais jovens teriam que habitar escolas sobrenaturais para que pudessem saber mais sobre sua espécie e como aprender a não atacar sempre que quiserem mas apenas quando necessário. Davina partiu para Mystic Falls para recomeçar novamente e Derek continuou em Nova Orleans, depois de cinco anos que tudo aconteceu, por uma miserável coincidência os dois fundaram as escolas que hoje são as mais populares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...