✓ ATTACK VICTIMS ✓

9.3K 495 681
                                    

Any POV:

     — Senti medo de te perder idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Senti medo de te perder idiota... — me aproximei do meu melhor amigo e seguro em sua mão.

      Noah é um cara incrível, sou apaixonada pela a nossa amizade e eu realmente senti medo de perder ele, não estou preparada psicologicamente e nem fisicamente para perder mais alguém... Fiquei ao lado de Noah por um bom tempo até que todos adormeceu.

      Acordei com uma dor nas costas terrível, dormi na Van é terrível na verdade, olhei para o lado mas Noah já não estava mais lá, me levantei, fiz um coque no meu cabelo que estava horrível e sai da Van encontrando todos do lado de fora.

   — Bom dia bela adormecida. — Josh se aproxima de mim e olha nos meu olhos, lindo!. — Você é linda quando acorda. — ele diz baixo para que apenas eu possa escutar.

   — Fala sério eu estou parecendo uma mendiga. — digo um pouco alto. — Como você es... — sou interrompida por Noah que se aproximou de nós e disse:

   — Até um mendigo está em uma situação melhor que a sua Any meu amor. — todos rir do que ele disse, retira todas aquelas palavras maravilhosas que eu havia dito sobre o Noah.

  — Bom dia para você também. — digo com cara feia para Noah e os dois que estavam ao meu lado começam a rir.

   — Bom diaa!! — ele me abraça de lado.

   — Como vocês dois estão se sentindo? — pergunto olhando para os dois.

   — Me senti mal por quase ter matado o Lamar. — Josh disse de cabeça baixa, parecia triste.

   — Relaxa meu princeso, ele está bem agora, graças a Any mendiga. — Noah se aproxima dele e o abraça por trás.

   — EU SHIPPOOOOOO! — Krys grita com a cena que viu.

   — Eu vou ignorar o que você falou — aponto para o Noah já que o idiota me chamou de Any mendiga. — Mas que amor é esse, surgiu assim do nada?. — passo o olhar para os dois.

   — Eu e Noah temos um romance agora! — Josh fala com uma voz fina que me fez gargalhar.

   — Temos até o shipper, Nosh — Noah diz e logo após ele da um beijo no rosto de Josh.

   — Meu melhor amigo está namorando e eu aqui na merda... — digo fingindo tristeza e os dois rir.

   — Posso abrir uma exceção para você — Josh diz fazendo meu coração bater mais forte. que porra foi essa que eu senti!!.

   — MEU DEUS, EU FUI TRAÍDO PESSOAL!!!!! — Noah grita com a mão no coração fingindo está magoado andando em direção ao resto do pessoal que estava sentado formando uma roda me deixando sozinha com Josh.

𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora