• Já irei avisar que esse capítulo será pequeno em comparação aos outros, ele é apenas um Bônus, mas mesmo assim não deixa de ser uma continuação da nossa história. Tenham uma ótima leitura.
Sina POV:
Estou agora do lado de fora da Van, está quase no finalzinho da tarde, resolvi vir para cá respirar um pouco de ar puro e refletir sobre todas as coisas que aconteceram em tão pouco tempo...
A três dias atrás estávamos em nossas escolas nos "odiando" e vivendo nossas vidas "normais" e agora estamos aqui todos juntos em apenas um propósito com um laço de amizade forte surreal. Estava perdida em meus pensamentos quando fui tirada deles assim que Heyoon se aproxima de mim e diz:
— Ei... O que está fazendo aqui em fora sozinha? — ela se encosta na Van ao meu lado e sorri fraco.
— Eu só estou pensando... — olho para ela e retribuo o sorriso.
— Ai é, pensando em que? — faz um tempo que não conversamos normalmente.
— Em como tudo mudou... — o seu olhar que estava sobre mim logo se dirigiu para o chão. — Eu até que tenho saudades daquele tempo...
— Que tempo? — não me diz que ela vai se fazer doida agora.
— Você sabe!! — não consigo não olhar para ela.
— Eu também tenho. Mas está feliz com o Noah agora. — tentei interromper ela mas a mesma não deixa. — Eu vejo a forma que vocês se olham e como vocês brincam, como vocês conversam e se importam um com o outro, é totalmente diferente de como nós éramos e tudo isso em tão pouco tempo... É um amor puro e cheio de emoções... — ela estava com os olhinhos tristes, eu sei que agora a mesma está com vontade de chorar.
— Desculpa... Mas foi você que quis assim eu queria conti... — fui interrompida.
— Não Sina, nós já não estávamos dando mais certo... Você mesma disse para mim... — lembranças do dia que eu havia terminado com ela invade minha mente me dando flashbacks.
Flashback on:
Estávamos todos sentados em um círculo no gramado na área de lazer da nossa escola, estava uma noite super agradável e o céu estava impestado de estrelas, conversavamos e riamos do que Bailey falava, ele sempre foi o bobão do nosso grupo de amigos. Heyoon me olhava com aqueles olhos lindos e um sorriso maravilhoso, foi nessa hora que eu percebi que eu não poderia continuar enganando-a. Heyoon e eu estávamos namorando a dois anos... Mas todo aquele amor que eu sentia pela aquela garota incrível estava sumindo, eu sabia que não sentia mais o mesmo que Heyoon, sabia que meus sentimentos por ela agora são apenas admiração e um carinho enorme, essa sensação de estar enganando ela estava me matando... Então resolvi chamar ela para conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...