NOART.
Sina POV:
Fico me perguntando, por que sempre temos dificuldade de falar sobre os nossos sentimentod?. Eu estou nervosa para dizer o que realmente sinto por Noah, mas já que eu comecei então agora eu não posso fugir disso...
— Sim... Eu quero você Noah. — digo e ele imediatamente sorrir, me coloca nos braços e me roda todo feliz.
— Caralho!!!, você não está brincando comigo né? — ele diz ficando sério por um tempo.
— Não Noah, claro que não... — rio da desconfiança repentina dele.
— Eu estou muito feliz por ter me escolhido!! — é da para perceber.
Ele me puxa para si, e me beija calmo, naquele momento não tínhamos pressa para nada, tudo estava acontecendo da forma que é para acontecer, e no tempo certo, ele coloca suas mãos em minha cintura e eu coloco meus braços envolta de sua nuca, ele me puxa mais e mais para si, envolve minhas pernas em sua cintura e caminha até a cama de casal, ele me deita na cama suavemente e nós nos separamos do beijo por conta da falta de ar.
— Você é muito perfeita sabia? — ele me olha intenso e coloca uma mecha de cabelo meu para trás de minha orelha esquerda.
— Não exagera vai. — ele estava por cima de mim, mas não colocou todo o peso sobre mim, dessa forma eu consigo visualizar perfeitamente o seu rosto.
— Não estou exagerando, eu apenas disse o que meus olhos vê!. — ele diz e eu sorrio envergonhada.
Noah conseguia fazer com que eu me sinta bem com ele, mas ele consegue me deixar envergonhada com suas palavras de uma forma que não sou capaz de explicar, e isso para mim é tão bom, porque o quanto que estou apaixonada por esse garoto é impressionante.
Nós voltamos à nos beijar, mas o beijo passou de calmo e devagar para um mais acelerado e preciso, ele passa sua mão por todo o meu corpo e para minha coxa, não vou mentir que eu queria que ele continuasse, ele aperta minha coxa me fazendo desejar mais daquilo, o empurro e agora eu estou por cima dele, ele me olha e sorri safado, meu Deus, esse lado do Noah virou minha religião.
— Hum, essa Sina eu não conhecia. — tem muita coisa de mim que você ainda não conhece Noah. Jogo meu cabelo para o lado.
— Cala a boca. — rimos e volto à beijar-lo.
A sua mão retorna a caminhar por todo o meu corpo, eu não sei bem como explicar, mas acho que ele está meio que envergonhado de pegar na minha bunda, aperta esse caralho!, ele com certeza leu meus pensamentos, pois assim foi feito, depois disso o clima começou a ficar mais quente do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...