Se puderem leiam essa parte escutando a música à cima 👆.
[...]
Três dias depois:
A n y G a b r i e l l y:
Não consigo, simplesmente não consigo olhar para todos eles depois de todas as palavras ruins ditas e por ter matado todas aquelas pessoas... Joalin e Sina, e até mesmo o Josh tentaram várias e várias vezes, no decorrer desses dias, falar comigo mas eu não consigo olhar para eles e não me sentir culpada por todas aquelas palavras, e principalmente por saber que eu matei todas aquelas pessoas...
Eu não queria ter feito todas aquelas coisas terríveis, eu me perdi de mim mesma, e um novo espaço vazio surgiu dentro de mim, eles eram a minha segunda família mas eu ferrei com tudo, só queria encontrar uma maneira de poder me redimir.
Estou caminhando pela a ponte de Beacon Hills nessa noite fria, estrada estava completamente vazia, nenhuma alma viva ou até mesmo carros estavam presentes alí, só havia eu. O vento frio bate em meu rosto me fazendo sentir arrepios por todo meu corpo, paro no meio do parapeito da ponte e me sento, com a cabeça baixa, eu sentia que algo está para acontecer, mas não tenho noção do que possa ser. O olhar de alguém pesa sobre mim, consigo sentir alguém me olhar, levanto a cabeça e vejo uma figura feminina, não muito distante, olhar para mim, parada, não consigo identificar quem possa ser, pois a escuridão tomava de conta, porém, depois de passar alguns segundos que pareciam ter sido horas, a mulher se move e caminha devagar, a luz do poste ilumina seu rosto e lágrimas invadem meu ser por completo ao ver ela alí, depois de muito tempo sem ter nenhum tipo de contato, ela estava alí bem na minha frente, com os cabelos loiros voando sobre o vento gelado e com um sorriso enorme no rosto, continua linda e firme...
— Tia Rebeka?... — ela caminha rápido até mim e me abraça forte, nessa hora as lágrimas já tomaram conta de mim por inteira.
Ao abraçar ela, foi quando a minha ficha caiu que ela realmente está alí de frente à mim, ver ela me trouxe paz. Me lembro de todos os momentos que tivemos juntas, e todas as maluquices que já fizemos, de todos os conselhos que ela me dava, como por exemplo: "você tem que viver e sair um pouco para namorar". Ela se afasta do abraço e sorrir para mim com os olhos lacrimejando.
— Any... Minha sobrinha favorita. — rimos do que ela acabou de dizer.
— O que está fazendo aqui? E por onde andou?... — pergunto animada e ao mesmo tempo triste por tudo que aconteceu.
— Eu estava em Paris com Marcel... — ela diz sorridente. — Eu senti sua dor Any, sabe que sou conectada com você né, passou o maior tempo do seu crescimento comigo... — ela diz se gabando e nós rimos. — Me conte o que está passando!. — ela diz, abaixo a cabeça mas no mesmo momento ela coloca suas mãos sobre o meu rosto e levanta o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfic• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...