|♤| Caçadores PART 3

6.9K 347 163
                                    

Autora POV:

Dia do Ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia do Ataque.


      Estavam todos agora reunidos no cômodo em que Sina estava escondida. Com a caçadora Alisson Argent caída morta, Hina se recuperando do impacto que a bala fez nela, por mais que Hina seja uma caçadora e o disparo da bala de chumbo não tenha tido nenhum efeito que causasse sua morte, porém, quando a bala entrou em contato com a sua pele por míseros segundos ela sentiu sua pele queimar. Heyoon caída exausta por ter sugado uma quantidade enorme de seus poderes e agora com Any também caída basicamente "morta", sua pele estava de uma cor cinza, suas veias do rosto estavam explícitas e com uma flecha de prata perfurada em seu coração.

      Josh com Sina já solta das cordas, em seus braços, Diarra e Lamar perto de Any e um Noah desesperado com tudo que aconteceu e entre lágrimas vendo o horrível estado de que sua melhor amiga se encontrava, enquanto Shivani e Sofya tentava alcamar o garoto. Bailey e Joalin segurando o caçador que foi o causador da "morte" de Any.

      Krystian estava agora ajudando Hina, sugando todo o chumbo que contia na bala e por fim Hina tirando a mesma de seu corpo, depois de alguns minutos Sina acorda e desperta todo mundo que estava sem entender nada, com um grito de dor. O braço de Sina estava roxo e com as  veias pretas explícitas, o efeito da bala estava infectando todo o seu corpo e todos sabiam que se caso o problema não for resolvido, Sina iria morrer e nesse momento não era o que o pessoal desejava...

      Josh que estava com os olhos fixados em alguma lugar específico do cômodo, passa a ter toda a sua atenção voltada para sua irmã. Heyoon se levantou com toda a pouca força que lhe tinha e tentou ir o mais rápido que lhe fosse possível em direção a Sina e disse:

   — Calma, vai ficar tudo bem, você é forte e conseguirá suporta isso... — estavam todos em volta da garota, que agora mesmo está a chorar, até que Hina e Krystian pedi espaço e começa a fazer o mesmo processo que fizerá antes.

   — Preciso tira essa bala dela, se afastem um pouco pessoal por favor. — os meninxs se afastaram e Krystian fez um feitiço para também tirar todo o chumbo que tinha na bala, o mesmo que fez com Hina.

      A família Yoshihara é da comunidade de caçadores, porém, alguns deles também contém o poder de cura, Hina era uma dessas pessoas, ela não tinha muita experiência nesse processo, mas a mesma está treinando para que possa ter uma habilidade boa. Hina usou o seu poder de cura para remover a bala por completo de Sina, fazendo assim a garota se estremecer de dor e logo depois desmaiar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora