|♤| Caçadores PART 1

6.7K 391 289
                                    

Sina POV:

      Depois de longos minutos caminhei em direção a Van, mas algo me atingiu por trás fazendo eu cair desmaiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de longos minutos caminhei em direção a Van, mas algo me atingiu por trás fazendo eu cair desmaiada. Quando me acordo, vejo que estou sentada em uma cadeira e em volta de meu corpo há uma corda impedindo de me mover, estava em um cômodo todo empoeirado sem nenhum móvel pelo o local, começo a ouvir passos vindo em minha direção até que escuto uma voz feminina.

- Tem que tomar mais cuidado quando for andar pelas florestas de Beacon Hills... Ela é cheia de caçadores. - era uma mulher de cabelos médios, ondulados e escuros, seu rosto era bem bonito igualmente ao seu corpo...

- Igual a você? - olho para a mesma como se não estivesse dado importância para o que ela havia dito.

- Observadora ne... - ela diz pegando em seu colar que informava exatamente o que ela era... Aprendemos isso na escola...

- O que irá fazer comigo? - pergunto com tédio.

- Eliminar você... Sobrenaturais não deveriam existir. Vocês são umas aberrações, uma maldição para todos!!... - ela diz de uma forma diabólica.

- Sua desgraçada!!!... - digo isso e ela me olha furiosa...

Até que ela aponta uma arma para mim, (por que ela acha que isso irá me matar?). No mesmo instante ela dispara acertando meu braço, gritei por causa da dor que surgiu, isso foi queimando minha pele até eu perder a consciência...

Sina OFF.

Josh POV:

      Já havia anoitecido e estamos aqui preocupados com Sina que não tinha chegado ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia anoitecido e estamos aqui preocupados com Sina que não tinha chegado ainda. Heyoon me disse o que aconteceu com elas hoje mais cedo e disse também que ela precisava caminhar, mas eu não pensei que Sina iria se precipitar dessa forma, sabe se lá o que aconteceu com ela.

Estávamos todos sentados e ansiosos para que minha irmã abra a porta dessa Van e diga para nós que ela está bem...

- Eu não irei ficar aqui esperando o pior acontecer... Vou atrás da minha irmã e não me impessam de fazer isso!. - falo já nervoso e me levantando para sair da Van quando Any diz:

𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora