Any POV:
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Estamos pronto para lançar feitiço contra besta, mas antes olho para Lamar e ele move a cabeça positivamente mostrando para mim que havia entendido o que eu tinha pedido, Lamar é um vampiro e ele tem a capacidade de saber o que a pessoa está falando até mesmo em seu subconsciente, e o que eu havia pedido para ele é que o mesmo fosse avisar para Hina se preparar, pois quando nós terminarmos de recitar o feitiço ela lançasse uma flecha na besta logo depois.
Vi que ele fez o que pedi, e agora nós finalmente podemos pôr nosso plano em ação, a Besta se aproximava devagar de nós e estávamos observando atenciosamente cada passo dele, até que quando o mesmo estava a centímetros de nós Krystian, Diarra, Sofya e eu começamos a recitar o nosso feitiço juntos e das nossas mãos a magia vermelha saía.
— PHASMATOS MORSINUS PYROX ALLUM. PHASMATOS MORSINUS PYROX ALLUM!!. — nós quatro dissemos em uníssono e um vento forte se estendeu entre todos nós deixando o ambiente pior do que já estava.
Enquanto lançavamos o feitiço na Criatura, Hina se preparava para perfurar a Besta com sua flecha, à cada palavra que dizíamos nós íamos avançando mais e mais em direção a Besta.
Após terminarmos de citar a última palavra do feitiço, em uma rapidez inexplicável a Besta foi atinginda no peito por uma das flechas de Hina, olhei para ela e a mesma estava séria mas consegui identificar, por mais que tenha sido mínimo, um pouco de satisfação e convencimento em seu rosto por ter conseguido realizar o que tinha que ser feito.
Por incrível que pareça esse plano afetou a Besta e onde Hina havia o atacado saía um líquido branco prateado, foi aí que me lembrei que esse mesmo líquido saía do corte de Josh, juntei os pontos e cheguei em um conclusão.
A Besta, estava perdendo suas forças aos poucos e isso fez ele grunhir alto para nós, parecia até que o mesmo estava declarando guerra contra nós, depois de 5 minutos a Besta olha fixamente para mim e logo depois se vira e corre em direção à estrada, não conseguíamos mais vê-lo. Agora não tínhamos a mínima ideia de onde ele possa estar, mas pelo menos por hoje tudo acabou...
— Conseguimos.. — digo soltando a respiração que estava segurando.
— Pelo menos por agora nós conseguimos... — Pepe diz recuperando seu fôlego.
— Devo admitir, a luta de vocês não foi tão ruim assim.. — Hina surgi e rimos com o seu comentário.
— Realmente não foi ruim mesmo, foi péssimo, parece até que não aprendemos a lutar nas nossas escolas. — Krystian diz, sempre falando no lado negativo.
— Ah não foi tão ruim assim vai. — Sabina diz dando um soco de leve no braço dele.
— A sua parte realmente não foi ruim, você fez sair sangue dos meus ouvidos... — Lamar diz rindo.
— Essa é a minha garota. — Pepe diz e a puxa pela a cintura e lhe dá um beijo demorado, como eu queria que Josh fizesse isso em mim, não pensei em nada... nem venham.
— Ai que lindos agora se soltem e vamos entrar na van logo. — Krystian diz apressado.
— Está com medo Wang? — Lamar diz o provocando.
— Eu não estou com medo, eu estou exausto. — rimos. — E sinceramente a Besta pode ter ido embora mas ainda há muitos monstros à solta por aí, e eu preciso do meu descanso para depois lutar contra eles e também estou estressado e vocês sabem que isso não faz bem para minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfic• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...