Joalin POV:
Momentos antes do ocorrido:
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Enquanto corria eu deixei de ouvir eles gritarem na intenção de me fazer parar, porém, nada que eles fizessem agora iria me fazer esquecer a idéia de querer um momento só para mim, eu não preciso de julgamentos agora... Posso estar me precipitando muito em está fazendo isso, mas tentam me entender.
Continuei à correr o mais rápido que pude, mas parei bruscamente ao perceber que já estava dentro de uma mata densa, as árvores em volta rangiam e gemiam com o vento frio, fazendo os cabelos de minha nuca se arrepiarem, passei a ficar em alerta quando ouvi galhos sendo quebrados e algo correndo muito rápido em minha volta, por incrível que pareça comecei a sentir calafrios por todo o meu corpo, senti também a necessidade de sair dali, algo me observava, disto eu tinha certeza.
— QUEM ESTÁ AÍ? — e se for um caçador? (não acho que não... seja lá o que é ou quem é, corre muito rápido).
Olhei para o chão e uma névoa envolvia meus pés, isso está começando a ficar estranho, porque até alguns minutos atrás essa mata não estava tão fria para que névoa surgisse, retomei à correr pela a mata na intenção de sair o mais rápido possível dali, porém, algo me atingiu de cheio me fazendo se tacar em uma árvore com uma força extrema, uma dor insuportável passou a ser sentida em minha cintura, coloquei minha mão sobre ela e no mesmo momento tirei, olhei para os meus dedos e vi um líquido branco prateado se misturando com vermelho, isso não deveria ser sangue não né?, logo depois tudo ficou preto e nada mais eu pude ouvir ou ver...
Joalin OFF.
Any POV:
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Não discutimos mais e resolvemos seguir logo com o plano, saímos e fomos andando rapidamente até a Besta enquanto o Bailey e Pepe foram na direção de Joalin para ajudá-la, tentamos não chamar muito a atenção da criatura à nossa frente, mas foi impossível, pois ele tem um olfato e um sentido muito apurado, quando estávamos chegando perto da Besta ela se virou na nossa direção em um grunhido estrondoso pronto para nos atacar, agora esse é o nosso momento de saber com que nós estamos lidando...
A Besta avança com toda sua fúria, ele tenta atacar Shivani e Sofya, porém, antes mesmo do ataque acontecer eu lanço um feitiço no mesmo.
— Lec tare sel vipre. — me coloquei na frente de Sofya e Shivani enquanto dizia o feitiço que permite que uma bruxa levante telecineticamente e jogue seu alvo com uma grande força.
Por um momento aquele feitiço deu certo mas não foi por um longo tempo, a Besta havia se tacado na parede da escola deixando um buraco enorme mas logo ele se recompôs e com toda sua fúria correu em nossa direção novamente, sem ao menos perceber Josh se pois em nossa frente, suas garras e suas presas estavam a amostras.
— Seja lá quem você é, saiba que não vai sair daqui ganhando, desgraçado. — ele salta em direção à Besta pronto para lutar contra ela.
No começo Josh, por um tempo, conseguiu fazer alguns ataques contra a Besta mas não foi o suficiente para fazê-la desistir de atacar a gente, a Besta com um golpe rápido arranha a cara de Josh fazendo o mesmo cair sem forças, não foi uma luta lenta, na verdade foi bem rápido o que aconteceu e Josh já estava sem forças, a energia negativa e a força que essa Besta tem é inexplicável, mas ela não irá ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...