• Compartilhar para vocês o que me inspirou em fazer esse capítulo 👆👆, esse vídeo e essa música que eu sempre escuto quando estou fazendo os capítulos me inspiraram muito.
Any POV:
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Todos já estávamos acordados, e o silêncio pairava sobre nós, estava começando a ficar irritada com a porra desse silêncio de merda, mas finalmente Krystian me salva dessa.
— Vocês são muito ingratos mesmo né, salvamos a vida de vocês e os bonitos não pedem nem um obrigado. — ele diz e isso nos fez rir.
— Você salvou a nossa vida? Você Krystian Wang! — Noah diz irritando o coitado do Krystian.
— Sim filho do Chuck, pode parecer estranho mas eu tenho um bom coração. — filho do Chuck? como assimm...
— CARALHO! filho do Chucky essa foi boa. — Lamar berra que nem um louco e todos começamos a rir.
— Obrigado Krys! — Sina diz sorridente, já disse para vocês que o sorriso dela me trás uma paz?.
— Obrigada Best — ele diz e Hina o olha com aquele olhar mortal e ele rir.
O clima já não estava mais estranho, não estava mais pesado, agora estava um clima bom e relaxante todos estavam conversando e sorrindo uns com os outros, me isolei um pouco deles e fiquei pensando sobre o que eu iria fazer amanhã...
— No que está pensando e por que está sozinha? — Josh aparece do nada e se senta ao meu lado.
— Só estou pensando em como será o dia amanhã. — digo e retorno meu olhar para fora da janela de nossa Van.
— Por que está pensando nisso? O dia nem amanheceu ainda para você estar se preocupando... — ele tem razão, mas é que eu realmente não sei qual decisão tomar...
— É que... amanhã é lua cheia, você não sabia? Você é um lobisomem também!. — rio por míseros segundos dele.
— Sim, é claro que sei, eu só não sabia que você estava pensando nisso. — ele põe sua mão em minha coxa e de leve ele a aperta.
— Ah, entendi. — essa mão na minha coxa, não me faz raciocinar direito.
— Ok, mas agora me diz o por que de estar pensando nisso? Você sabe se controlar na lua cheia não é. — ele diz e tira sua mão de minha coxa, que merda coloca de novo agora, pensei em nada.
— Sim eu sei esse não é o problema, é que, toda lua cheia a minha mãe saía para floresta, ela sempre dizia para mim o quanto isso era mágico, como se aquele fosse o seu lugar e dia preferido... e eu peguei isso para mim lá na Blake Holsey, sempre que era lua cheia eu saía para correr pela floresta e isso já faz parte de mim, só que aqui eu não posso fazer isso. — digo e abaixo minha cabeça ficando pensativa.
— Por que não? — ele pergunta tentando olhar nos meus olhos.
— Você sabe Josh o porquê de eu não poder... Essa cidade é repleta de monstros e tem uma... Um Besta por aí à solta, não posso me dar o luxo de botar vocês em perigo. — digo ainda com a minha cabeça baixa.
— A questão Any é que todos nós já estamos em perigo, não importa se estamos fora da porra dessa van ou dentro. — ele diz e coloca seus dedos em meu queixo me fazendo o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...