Uma semana depois.
Any POV:
— E aí pulmão podre. — Krystian diz se sentando ao lado de Lamar.
— Por que a do pulmão podre?. — Lamar pergunta franzindo o cenho.
— Porque você fuma ué. — Krystian diz como se fosse óbvio.
— Você sabe que isso não me oferece danos né?. — Heyoon chega perto de Lamar e o abraça.
— Tanto faz... — Krystian dá de ombros.
— Você não tem nada melhor para fazer não?. — Heyoon pergunta rindo.
— Não.. — ele diz mostrando a língua para ela.
— Temos que nos reunir pessoal, todos aqui, por favor. — chamo a atenção de todos e eles concordam.
— Agora eu tenho... — Krystian diz se levantando e vindo até mim.
Já se passou uma semana e estávamos todos de volta para a Van, todo o plano de Krystian sobre o hotel deu certo, mas agora temos que ver o que vamos fazer a partir de agora.
Durante essa semana que passou a Sina contou o que aconteceu com ela no dia da lua cheia, eu contei sobre a mulher que me encontrou, não sei bem se isso tem haver com algo, mas eu achei necessário falar.
E sobre como as coisas estão indo com cada um, eu irei dizer, bem... Joalin e Bailey oficializaram os ficas deles, Sina e Noah também, Pepe e Sabina disseram que terminaram porque o relacionamento dos dois já não estava mais dando certo, porém, eu desconfio disso, eles ficam se olhando como se precisassem um do outro, certeza que é apenas frescura deles... Krystian, Hina e Diarra ainda estão na mesma, eles viraram o triloko (vocês já devem imaginar quem colocou o nome né?), Josh e eu também estamos na mesma, Lamar e Heyoon estão em um fica sério, se comem por tudo que é canto, tá pior que Noah e Sina, Shivani e Sofya, af maria, não reconheço mais a minha pequena Sofya.
Todos estavam em minha volta, precisávamos saber qual será o nosso próximo passo agora, porque eu tenho certeza de que algo estar para acontecer, a semana inteira passou sem Besta, sem monstros, foi muito tranquila para o meu gosto...
— Olha, para começar temos que ter a certeza de que o Mason é mesmo a pessoa por trás da verdadeira identidade da Besta, alguém tem alguma ideia de como podemos fazer isso?. — pergunto passando meu olhar para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...