CARAMBAAAA, faz tanto tempo que eu não atualizo essa temporada da fanfic, por mais que eu venha aqui explicar uma coisa que aconteceu e para mim é muito importante vir falar com vocês sobre isso e apesar de ser bem sério, eu tô muito animada para fazer isso.
Bom, uma amiga veio no meu whatsapp dizer que havia encontrado uma fanfic parecida com a minha, ou seja, essa fanfic (United Supernatural), e a pessoa que fez essa fanfic foi a Cadelinhad_beauany, uma pessoa muito meiga e tranquila com as coisas por sinal!!!!. Quando eu li a mensagem da minha amiga eu fiquei muito decepcionada e triste, porque essa não é a primeira vez que acontece e eu acho que vocês conseguem entender o que eu senti naquele momento, é difícil você planejar tudo com muito carinho, fazer todos os capítulos com muito cuidado para que eles possam satisfazer vocês e vir uma pessoa pegar tudo aquilo que você perdeu a cabeça fazendo e dizer que é dela, ESSE NÃO É O CASO DA Cadelinhad_beauany SÓ PARA DEIXAR CLARO!. Mas um dia eu ainda vou expor as pessoas que plagiaram a minha fanfic e que estão até hoje com ela publicada em seus perfis.
Eu fui conversar com a autora, ou seja, a cadelinha de beauany, falei que queria ter uma conversa com ela normalmente e de começo eu me chateei muito por ver a forma que ela tinha me respondido:
Eu sinceramente não me importo se uma fanfic tem mais visualizações do que a minha, eu apenas me importo se vocês, meus seguidores, estão satisfeitos com o que eu estou fazendo, isso já me deixa muito feliz e motivada para continuar com o que venho fazendo, aliás, vou usar esse momento para agradecer a vocês por tudo que já fizeram por mim e por todo o apoio. KayyCherrySB Obrigada também meu amor pelos os conselhos e por me acalmar em alguns momentos e por me ajudar quando eu estava sem inspiração e sem animação para continuar, sempre vou ser grata por isso, obrigada por isso também: Guloseima_Doce, mundo_de_sophia, Bitch_Sensata, e por todas as outras pessoas, vocês fazem um diferencial muito grande na minha vida ❤️❤️.
Continuando:
Até que fiquei sabendo pela a própria Autora que quem estava falando comigo naquele momento era uma das suas amigas, que podemos ver aí que não tem paciência com nada e nem um pouco de noção, mas depois que eu pude conversar com a própria Autora, eu amei a conversa e vi o quão compreensíva e justa ela é!!!...
*Vou continuar na outra temporada dessa fanfic, fiquem atentos para a atualizações!!!*
*Beijo no coração de vocês e que United Supernatural possa continuar deixando vocês felizes, amo todos!! ❤️❤️❤️*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fiksi Penggemar• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...