Deixei uma música na mídia caso queiram ler escutando ela!.
ANY POV:
Agora com a minha mais nova habilidade de vampiro, uso a velocidade ao meu favor, corro adentrando na mata densa, corro até onde o cheiro de Kate me leva... Depois de alguns segundos, paro em frente a mesma casa que a Alisson Argent morreu, onde todos aqueles caçadores habitavam.
"eu devia saber que ela viria justamente para cá."
— Será um prazer matar você no mesmo lugar onde a maldita da sua sobrinha morreu... — digo entrando na casa normalmente olhando para todos os lados. — Não precisa se esconder mais, eu sei que você está aqui!. — digo atentamente.
Caminho até a parte central da casa onde no meio havia um enorme círculo e à minha frente tem uma escadaria que antes era bem luxuosa, onde leva para o que costumava ser os quartos, a casa estava quase toda caindo aos pedaços.
— KATE! Aparece, seu cheiro de PUTA ESTÁ EM TODO LUGAR... — berro, mas a desgraçada não aparece. — Já entendi, você quer brincar de esconde esconde?. — digo com a cabeça baixa. — Então vamos brincar, mas eu conto e você se esconde... 1... - começo a contar enquanto dou passos lentos em direção a escada. - 2... 3... — digo devagar, [...]. — 9... 10...
Escuto coisas sendo derrubadas na parte de cima da casa, como ela pode ser tão burra e estúpida, faço meus olhos ficarem amarelados quando sinto ela olhar para mim lá do alto, levanto minha cabeça devagar e um sorriso se forma em meus lábios...
— Precisa ser mais discreta se quiser realmente se esconder de uma Tribrida... — digo sorrindo para ela.
— Any Gabrielly... Eu nunca me esconderia de mim mesma... — gargalho alto pela a forma de ela ser tão burra e idiota.
— Você realmente não sabe de nada sobre um sobrenatural mesmo né?. — digo rindo e com velocidade eu subo as escadas e agarro o pescoço dela, fazendo a mesma não sentir mais o chão. — Você não é uma Tribrida Kate, nunca será, para uma pessoa se torna vampiro é necessário passar 24 horas até a sua transformação ser completa... — digo rindo mais ainda dela e lanço ela escada abaixo. — E quando você me fez ativar meu lado vampiro, que eu devo lhe agradecer por isso, a transformação não havia passado 24 horas, ou seja, seu plano não deu certo amor... — ela franzi o cenho e se assusta um pouco, mas ela viu que eu percebi e logo se mostrou firme.
— Mordida de Lobisomem mata vampiro. — ela diz com um sorriso de lado. — Se você queria se juntar aos seus pais... Essa é sua chance. — ela diz novamente pronta para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
Fanfiction• Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, ou em qualquer outro perfil, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (como vírus). Está história é de minha autoria, feita por mim, ca...