|♤| Você tem uma resposta?

3.7K 227 49
                                    

Dia seguinte:

Any POV:

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

      Já estava de tarde e nós já ajeitamos tudo também para poder ir para o hotel, Bailey corre para o banco do motorista, enquanto Krystian procura hotéis que possamos ficar.

      Depois de uns vinte minutos procurando Krys se levanta e vai até Bailey para mostrar a localização, ele da a partida na Van e seguimos rumo ao hotel que não ficava muito longe de onde estávamos. Após chegarmos no hotel nós entramos, mas paramos quando vimos Krystian entre a porta parado de olhos fechados e com um sorriso bobo.

   — O que está fazendo parado aí seu bocó? — Joalin pergunta.

   — Ar-condicionado. — ele diz ainda rindo que nem um bobo.

   — Krystian misericórdia, essa porta é automática sai daí. — puxo o garoto e ele faz careta para mim.

      Andamos pela a entrada do hotel e vimos uma mulher, bem bonita por sinal, atrás de um balcão, ela com certeza é a que recepciona tudo.

   — Deixe que eu vou falar com ela. — Krystian anda na nossa frente e começa a falar com a mulher.

   — Boa tarde meninos, quantos quartos desejam? — ela pergunta digitando algo em seu computador.

   — Cinco quartos para dormir três pessoas. — ok, ele está no controle de tudo, nem se quer disse para a gente que iríamos ficar em grupos de três. — Se possível, todos no mesmo andar...

   — Tudo bem... Temos o 10° andar com cinco quartos disponíveis, vai querer? — ela pergunta.

   — Sim.. — ela volta à digitar em seu computador

   — Os quartos disponíveis são o 3, 5, 6, 8 e o 10, no 10° andar. — ela para de digitar e olha para Krys. — Pode ser esses mesmo?.

   — Sim. — ela dá as chaves dos quartos para ele e explica umas coisas.

   — Os quartos tem uma cama de solteiro e outra de casal, ou seja, podem ficar três pessoas, tem um banheiro também, uma varanda e um guarda-roupa embutido. — ela falou mais umas coisas e depois volta para o seu canto, nos dirigimos até o elevador mas antes de entrarmos ela pergunta. — Só mais uma coisinha vão querer passar quantos dias. — tentei responder mas Krystian foi mais rápido.

   — Dois dias. — ele diz.

   — Tudo bem então, se caso passar os dois dias e vocês ainda quiserem passar mais dias é só me dizer. — ela digita em seu computador de novo. — Irão pagar agora ou só no final mesmo?.

   — Só no final mesmo. — ele diz e a moça digita mais uma vez em seu computador.

   — Comidas e bebidas serão cobrados na conta de vocês. — ela diz e Krys apenas concorda com a cabeça e faz um movimento para entrarmos no elevador.

      Ela não fez mais nenhuma pergunta para nós, então entramos no elevador e subimos até o décimo andar, chegando lá nós paramos no meio do corredor para decidir como irá ficar cada grupo.

𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora