|♤| Por que fez isso?.

4.7K 293 45
                                    

Any POV:

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

      Já anoiteceu e o Chris Argent ainda não despertou, esse soco que Heyoon lhe deu realmente não o fez bem, como sempre estávamos espalhados pela Van sem pronunciar uma palavra sequer uns para os outros, Josh se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

   — Está tudo bem com você? — ele me olha preocupado.

   — Eu não sei, sinto que tudo que está acontecendo ultimamente está nos separando, o que é um erro porque era para estarmos juntos... — ele concorda com a cabeça e logo diz.

   — Não se preocupa com isso está bem, é só que é algo novo para todos nós e eu acredito que estamos cansados mas sei que depois que tudo isso terminar nós iremos estar juntos. — acho incrível a forma que Josh consegue me acalmar. Ele passa seu braço pelo meu pescoço fazendo a minha cabeça se deitar no seu ombro.

      Ficamos assim por um tempo até que ouvimos uma respiração profunda, olhamos para onde estava o caçador e vimos que ele finalmente havia acordado. Já era hora né.

      Todos se levantaram de onde estava e foi em direção ao Chris, iremos tentar novamente fazer com que eles nos conte qual é a verdadeira identidade da besta.

   — Bela adormecida finalmente acordou. Eu já estava começando a entrar em decomposição de tanto esperar o babaca acordar... — Krystian diz, estava com saudades desses exageros dele.

   — O que vocês querem? — ele diz fechando os olhos com força e os abrindo novamente.

   — Você sabe exatamente o que a gente quer. — um sorriso irônico surge no seus lábios.

   — Podem desistir eu não irei contar nada para vocês. Há não ser que vocês aceitem a minha proposta. — ele fala todo confiante achando que irá conseguir algo de nós.

   — Então nos diga, qual é a sua proposta? — Josh se aproxima mais dele e o olha atentamente.

   — Só irei contar o nome do garoto de quem desconfiamos se vocês se comprometerem de me soltar assim que eu disser. — ok ele só pode estar ficando louco em achar que nós iremos concordar com essa idéia.

   — Fechado... — QUE? todos nós olhamos para Josh sem entender o que ele quis dizer.

   — Fechado? Como assim Joshua?. — Pepe pergunta confuso.

   — Eu concordo com a proposta dele. — ele diz como se fosse óbvio.

   — Mas você não pode tomar essa decisão sozinho, tem que perguntar se a gente concorda também. — Sabina responde rapidamente se aproximando dele.

   — Qual é gente, nós não temos nada a perder. — ele disse passando olhar para todos nós.

   — Talvez temos... — Joalin diz mostrando que não concorda com a proposta que Chris tinha feito.

      Percebi que Josh não iria deixar essa ideia de lado, então como todos estavam conversando agora sobre aceitar a proposta de Chris ou não, resolvi conversar com Josh um pouco longe do resto do pessoal, o puxei pelo braço e levei-o para o canto da Van, para que ninguém possa escutar nossa conversa.

   — Você tá maluco Josh não podemos soltar ele, não agora, sabe-se lá o que ele está planejando em fazer com a gente. — digo como se fosse óbvio, o que era realmente óbvio, Chris está sim planejando em fazer algo com todos nós, ele não irá deixar essa situação passar batido.

𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora