Prólogo

23 1 1
                                    

Eu corria pela floresta em um ritmo frenético e desesperador. Estava com medo, sentia a adrenalina correndo em minhas veias e meu coração acelerado em meu peito.

Meus pés doíam, estava descalça e sentia farpas e pedras perfurarem a minha pele macia. Meu vestido branco de tecido leve estava rasgado em várias partes, me fazendo sentir mais frio dentro da noite escura.

Não ouvia ninguém me seguir, mas sabia que ele estava lá, em algum lugar, a espreita, esperado eu me sentir segura o suficiente para parar.

Meus cabelos castanhos estavam pegajosos e grudavam nas minhas costas de suor e eu ouvi um trovão ecoar pela floresta.

Lágrimas desciam pelo meu rosto quando a chuva começou a cair e eu senti minhas pernas fraquejarem e eu cair no chão molhado.

Eu respirei fundo impedindo um soluço que ameaçou balançar o meu corpo.

— Sabe que não pode fugir disso, Gabrielle. - disse a voz grave as minhas costas, fazendo um arrepio gélido subir por minha espinha.

Eu respirei fundo pegando uma adaga dentro do decote.

— Eu posso tentar. - eu disse me levantando ainda com as pernas fracas.

Ele riu olhando a adaga na minha mão.

— Não pode lutar comigo, meu Milagre. - ele disse se aproximando calmamente - Nunca vai conseguir me ferir.

Eu engoli em seco reconhecendo a verdade por trás de suas palavras e ergui a adaga até o meu pescoço.

— Te ferir nunca foi o plano. - eu disse pressionando o metal frio contra o meu pescoço e sentindo a pele se abrir e um fecho fino de sangue quente descer pelo meu pescoço.

Vi seus olhos se arregalarem de surpresa, medo e choque. Quase consegui ouvir sua mente trabalhando para tentar encontrar uma saída para aquele impasse.

Mas nós sabemos que só há duas maneiras dessa noite terminar.

Supertitious Onde histórias criam vida. Descubra agora