— Anstice Hell quer ser sua amiga!? - perguntou Nick.
Estávamos sentados no meu carro, no estacionamento da sorveteria da cidade, comendo nossos sorvetes com os pés no painel do velho Harold.
— Eu sei, loucura. - eu disse- Eu não sei mas acho que ela conhecia o Brutus, tipo, desde antes de ele ir para a nossa escola.
Tinha tido essa impressão quando ela foi falar conosco no corredor, talvez não fosse nada, mas esse pensamento me corroía pela curiosidade e, mesmo que eu nunca fosse admitir, pelo ciúmes.
Ele arfou.
— Mentira! - ele disse- Tem que encher essa garota de perguntas, menina.
Eu suspirei pensando que teria mais sorte perguntando para ela do que para o Brutus.
— Ela quer dormir lá em casa hoje. - eu disse.
Ele riu.
— Talvez ela te sufoque enquanto dorme. - ele disse.
Eu o empurrei.
— Para com isso, ela não é tão ruim. - eu disse - Mas me sentiria melhor se você dormisse lá também.
Ele me encarou e eu fiz biquinho.
— Ah, não, Gabrielle, para. - ele disse tentando desviar o olhar - Não vou dormir no mesmo ambiente que a cobra.
Eu o abracei.
— Por favorzinho. - eu disse.
Ele negou.
— Não, não, eu tenho amor a minha vida. - ele disse.
Eu beijei o seu rosto.
— Por favor. - eu disse.
Ele se afastou.
— Ah, eu vou sua nojenta. - ele disse.
Eu ri enquanto ele finjia ter nojo do meu beijo.
— Obrigada. - eu disse.
A verdade era que Anstice tinha sido bem legal durante todo o dia, e até pegou leve comigo no treino. Sempre a achei bem solitária mesmo estando sempre rodeada de pessoas, e agora depois de ela ter passado o dia todo comigo e nenhum de seus "amigos" ter lhe perguntado o porquê me dá a certeza disso.
— Espero que saiba exatamente o que perguntar, e que ela saiba as respostas porque eu vou compartilhar ar com aquela filha de uma...
— Calma, dê uma chance a ela. - eu disse - Ela não é tão ruim.
Ele balançou a cabeça.
— Não se deixa levar pelos encantos dela, Elle. - ele disse- Tem que ser mais forte!
Eu ri tomando meu sorvete. Nós fomos para a minha casa, passando na casa do Nick para ele pegar as suas roupas e produtos de pele e coisas do gênero. Eu tinha mandado uma mensagem para Anstice dizendo que ela podia vir dormir aqui em casa e arrumei as coisas.
Minha cama era grande o suficiente para nós três, mas separei um saco de dormir para mim, só por precaução. Sabia que nem Nick e nem Anstice dormiriam no chão.
— Ela está vindo. - eu disse - Vou pedir pizza.
Nick estava sentado à ilha da cozinha comendo meu cereal.
— Claro, alimente a abelha rainha. - ele disse.
Eu lhe lancei um olhar repreendedor.
— Vai se comportar. - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supertitious
FantasyGabrielle D'Angelo é uma boa aluna do ensino médio, tem uma boa relação com o pai, mesmo que um pouco ausente, e tem amigos incríveis, uma vida normal. Até que tudo parece ficar bem estranho depois de conhecer o menino novo da escola, Brutus Fallen...