Eu acordei na minha cama, com o sol entrando pela minha janela e suspirei me lembrando da noite anterior, e notei que não estava confusa sobre ela.
Ele não havia brincado com a minha cabeça nenhuma vez.
Eu toquei o colar e me permiti sonhar sobre como teria sido se ele tivesse me beijado. Doeria tanto quanto eu temia? Seria tão bom quanto imaginava?
Eu soltei um risinho e notei que a camisa verde de Brutus tinha sumido da minha cama. Eu olhei em volta, já me lamentando por ele tê-la levado, mas meus olhos encontraram em cima da poltrona a camisa vinho que ele havia usado na noite anterior.
Eu sorri me levantando e então notei que estava de pijama, trança, e minhas lentes tinham sido tiradas. Eu revirei os olhos mas meu rosto corou violentamente enquanto eu pensava nisso.
Eu desci as escadas com calma mas assim que pisei no primeiro andar a campainha tocou.
— Queremos detalhes. - disse Nick assim que eu abri a porta.
Eu ri os deixando entrar e pensando em como adaptar às coisas.
— Ele já te deu um presente!? - perguntou Nick enquanto eu contava- Ele deve estar realmente muito apaixonado.
Nikki e Anstice concordaram.
— Me deixem terminar. - eu disse.
Eles reviraram os olhos e voltaram a ouvir.
— Espera, ele te beijou, não é? - perguntou Anstice.
Eu hesitei mas optei por dizer a verdade.
— Não. - eu disse e todos gemeram- É complicado.
Nikki balançou a cabeça.
— Ele nem tentou? - ela perguntou.
Eu suspirei.
— Tentou. - eu disse.
Anstice sorriu.
— E o que você fez? - ela perguntou.
Eu hesitei novamente.
— Eu desmaiei. - eu disse.
Nick se levantou indignado.
— Você o quê!? - ele exclamou - Você é maluca, querida!?
Eu revirei os olhos.
— Você acha que eu fiquei feliz com isso!? - eu perguntei - Foi o que aconteceu, não há nada que eu possa fazer.
Ele revirou os olhos.
— Claro que tem. - ele disse - Na segunda você vai puxar ele pela jaqueta e beijar aqueles lábios da maneira mais excitante que conseguir.
Eu ergui as sobrancelhas.
— Intenso. - eu disse.
Anstice concordou.
— E depois vai convence-lo a ir na minha festa de Halloween com você. - ela disse.
Eu suspirei.
— Ele disse que talvez não vá na segunda. - eu disse.
Nick deu de ombros.
— Pode ser na terça. - ele disse.
Eu ri.
— Vocês são demais. - eu disse.
Nikki deu de ombros.
— Nós sabemos. - ela disse.
Eu me levantei.
— Vão ficar? Temos sorvete. - eu disse.
Nick pegou o controle da TV.
— Pode pegar o sorvete, fofa. - ele disse passando pelos canais.
Eu ri indo até a cozinha e pegando o pote de sorvete e as colheres.
— Está passando As Apimentada. - disse Anstice.
Eu me se sentei entre ela e Nikki, e Nick se sentou ao lado de Nikki. Senti o colar esfriar mais e piscar, e então brilhar, mesmo que fraquinho.
— Uau, esse diamante tem que ser de verdade para brilhar tanto. - disse Nikki.
Eu não prestava atenção, estava lembrando do que Brutus havia dito na noite passada.
Eu estou em perigo? Mas estou em casa! Não há ninguém aqui que poderia querer me ferir.
Eu olhei para Nikki que enchia a boca de sorvete, e então para Nick que repetia as frases junto com o filme, e enfim para Anstice, que observava o meu colar.
Quando viu que eu a olhava ela desviou o olhar. Seria Anstice o perigo eminente ao qual o colar tentava me alertar? Ela queria o meu mal? Se ela quer me machucar, por que não o faz logo?
O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supertitious
FantasyGabrielle D'Angelo é uma boa aluna do ensino médio, tem uma boa relação com o pai, mesmo que um pouco ausente, e tem amigos incríveis, uma vida normal. Até que tudo parece ficar bem estranho depois de conhecer o menino novo da escola, Brutus Fallen...