Eu estava a caminho da minha última aula do dia quando Nikki apareceu colocando o braço sobre meus ombros.
— Finalmente decidimos o que vamos fazer, anjinho. - ela disse animada- Descobrimos onde a Anstice mora.
Eu a olhei surpresa. Anstice é do norte, mas o pai é podre de rico e prefere que ela estude na nossa escola do outro lado da fronteira. Dizem que ele é o líder dos Demons mas não é nada confirmado.
— Sério? - eu perguntei.
Ela concordou.
— É em cima de uma boate famosa no norte chamada Inferno. - ela disse.
Eu ri.
— Apropriado. - eu disse.
Ela bateu palmas.
— Lá deve ser incrível! Estou muito empolgada. - ela disse.
Eu parei.
— Espera, você quer que nós passemos pela fronteira, entremos na casa do chefe da maior gangue da cidade, e ainda quer se divertir? - eu perguntei.
Ela sorriu.
— Não é o melhor plano para a sexta feira? - ela perguntou meio retoricamente.
Eu suspirei.
— Consigo pensar em um melhor. - eu disse.
Ela revirou os olhos.
— Como qual? - ela perguntou.
Eu bufei.
— Como qualquer um em que acabamos vivos. - eu disse.
Ela pegou a minha mão e a balançou.
— Qual é, Elle! - ela disse - Vai ser divertido, e nós não vamos acabar na sarjeta.
Eu revirei os olhos.
— Não tem como você ter certeza. - eu disse.
Ela sorriu.
— Por favor! - ela disse - Eu quero ver como a Anstice vai ficar quando ver que descobrimos as suas raízes sujas.
Eu suspirei olhando em seus olhos de cachorrinho.
— Tudo bem, nós vamos. - eu disse.
Ela bateu palmas.
— Eu vou com Nick no meu carro, ele quer comprar algumas coisas para um plano aparte contra a Anstice que eu imagino que você não queira participar. - ela disse.
Eu concordei.
— Prefiro me ausentar desse conflito. - eu disse.
Ela concordou.
— Foi o que eu pensei. - ela disse quando entramos na sala.
Era aula de matemática, uma aula que ninguém parecia gostar, e Nikki se encaminhou para sentar ao lado de Nick, atrás da primeira carteira.
— Vamos tramar contra a Anstice. - ela disse como um sussurro alto - Não quero envenenar a sua mente de anjo.
Eu ri me sentando na primeira carteira.
Minha mente vagou até o meu quarto, tinha acordado de manhã e a cadeira estava novamente virada para a cama, mesmo eu me lembrando claramente de a virar para a janela antes de dormir, e quando eu fui vira-la novamente eu senti o cheiro que começava a se tornar familiar. Fumaça e menta.
— No que tanto pensa?
Eu me sobressaltei com a voz fluída vinda do meu lado, e me virei vendo Brutus com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supertitious
FantasyGabrielle D'Angelo é uma boa aluna do ensino médio, tem uma boa relação com o pai, mesmo que um pouco ausente, e tem amigos incríveis, uma vida normal. Até que tudo parece ficar bem estranho depois de conhecer o menino novo da escola, Brutus Fallen...