Chapter Twenty Two

10 0 0
                                    

Os dias se arrastavam sem nenhuma notícias de Brutus, e eu tentava me distrair de minhas teorias malucas sobre o que ele era, ou o que estava fazendo.

— Feche os olhos! - disse Anstice enquanto me maquiava para a festa de Halloween.

Eu suspirei e fechei os olhos.

— Você vai a festa de Anstice. - disse Nikki atrás de mim enquanto enrolava meus cabelos com os dedos - Não há discussão.

— Eu não sei, não me parece uma boa ideia. - eu disse.

Nick bufou.

— Tem razão, é a melhor ideia. - ele disse passando iluminador prateado em meus ombros.

— Brutus nem vai saber. - disse Anstice.

— E ele não manda em você! Nem tem aparecido. - disse Nikki.

Eu revirei os olhos.

— Tudo bem, tudo bem. - eu disse, mesmo sabendo que Brutus provavelmente já sabia dos meus planos antes de eu pensar neles.

Eles ficaram animados. Ninguém mais ia a festa da escola, estavam todos colocando suas expectativas na grande festa de Anstice, que começaria na mesma hora que a da escola.

Anstice e Nikki tem se dado bem desde que começaram a procurar a fantasia perfeita juntas. Anstice estava de vermelho, usando um vestido tão colado em seu corpo que parecia uma segunda pele, usava botas altas de couro vermelho, tinha um rabo pontudo e chifres entre as ondas volumosas de seus cabelos lustrosos, além da maquiagem super elaborada. Nikki usava preto, um macacão de couro colado em seu corpo, seus cuturnos, asas negras e seus cabelos vermelho alaranjados tinham a parte de cima presa em dois coque que imitavam chifres, e a maquiagem preta carregada.

— Vai se divertir, eu prometo. - disse Anstice.

Nick pigarreou.

— Ambrose foi convidado? - ele perguntou.

Ambrose praticamente me perseguia pela escola, mas evitava Anstice como o diabo corre da Cruz, e ela sabia disso mas não parecia se importar. Ela deu de ombros.

— Não sei. - ela disse se afastando - Está pronta.

Ela me estendeu o espelho e eu encarei o meu reflexo. A maquiagem em tons de branco e prateado tiraram o rosado do meu rosto, fazendo eu parecer uma boneca de porcelana. Meus cabelos estavam enrolados em cachos mais fechados que os meus naturais eram e eu parecia brilhar como o luar.

— Está incrível. - eu disse.

Ela sorriu.

— Eu sei. - ela disse - Agora vamos, não posso me atrasar para a minha festa.

Ela me puxou pela mão e eu ouvi aquele mesmo barulho que ouvi ao ser tocada por Ambrose, mas parecia mais baixo, e ela soltou rapidamente a minha mão, me olhando surpresa.

— Vamos logo! - disse Nick nos puxando porta afora enquanto Anstice ainda parecia confusa.

Um carro do pai de Anstice veio nos buscar, ele era negro e blindado, e não podíamos ver o motorista.

— Espero que tenha muita bebida. - disse Nikki - Hoje nós vamos ser arrastados.

Eu ergui uma sobrancelha.

— Todos nós? - eu perguntei.

Ela concordou.

— Todos nós. - ela disse.

— E quem exatamente vai nos carregar? - eu perguntei.

Ela suspirou revirando os olhos.

— Cala a boca. - ela disse.

Supertitious Onde histórias criam vida. Descubra agora